sábado, 13, jul, 2024

3ª temporada de His Dark Materials anuncia novo elenco e inicia a produção

A HBO e a BBC One anunciaram que as filmagens da terceira e última temporada de His Dark Materials, a adaptação live-action da premiada série de livros de Philip Pullman foi iniciada. A terceira temporada do show é baseada em The Amber Spyglass, o último livro da série, e está confirmado para rodar oito episódios. Uma descrição oficial da nova temporada foi revelada no comunicado de imprensa que diz: “A terceira temporada verá Will (Amir Wilson), o portador da Subtle Knife, e Lyra (Dafne Keen), a criança profetizada, viajar por vários mundos para encontrar e proteger uns aos outros. ” His Dark Materials é produzido por Bad Wolf em associação com a New Line Cinema para a BBC One e a HBO.

“No momento em que começamos a primeira temporada de His Dark Materials, mapeamos todos os três romances para saber a direção que estávamos tomando”, disse o produtor executivo Dan McCulloch em um comunicado. “Cada detalhe e personagem dentro desta incrível obra de ficção foram analisados ​​e discutidos por quatro anos agora, e finalmente chegar aos muitos mundos de ‘The Amber Spyglass‘ é emocionante.” A produção da série acontecerá nos palcos do Wolf Studios Wales e em locações em todo o País de Gales e na Inglaterra.

Keen e Wilson lideram um elenco que inclui os atores Ruth Wilson como Sra. Coulter, Simone Kirby como Mary Malone, Will Keen como o Pai Presidente McPhail, Jade Anouka como Ruta Skadi, Ruta Gedminstas como Serafina Pekkala e James McAvoy como Lorde Asriel.

Há muitos recém-chegados também, com a adição de Adewale Akinnuoye-Agbaje (Esquadrão Suicida, Lost) como Comandante Ogunwe; Jamie Ward (Tyrant) como o Padre Gomez; Kobna Holdbrook-Smith (Liga da Justiça de Zack Snyder), Simon Harrison (No Man’s Land, Everest) e Chipo Chung (Into the Badlands) são os anjos rebeldes Balthamos, Baruch e Xaphania. Amber Fitzgerald-Woolfe estrela como Ama.

“Tem sido uma alegria ver o público abraçar esta incrível jornada de autodescoberta, amizade e propósito com Lyra nas últimas duas temporadas”, acrescentou Francesca Orsi, vice-presidente executiva da HBO Programming. “Jane, Dan e todos da equipe Bad Wolf fizeram um trabalho tremendo trazendo o mundo amado de Philip à vida, e eu não posso esperar que os fãs consigam um lugar na primeira fila para tudo o que está reservado neste capítulo final emocionante e comovente. “

Os produtores executivos de His Dark Materials são Jane Tranter, Dan McCulloch, Joel Collins e Julie Gardner de Bad Wolf; Philip Pullman, Jack Thorne, Tom Hooper; Deborah Forte, Toby Emmerich e Carolyn Blackwood para a New Line Cinema; e Ben Irving para a BBC.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here