Os escritores de Arrow e The Flash já estão de volta ao trabalho, planejando para o que promete ser uma temporada caótica para ambas as séries.
Afinal, eles têm um elenco cada vez maior de estrelas convidadas dando espaço para, além de um novo enredo, presumivelmente um novo vilão para The Flash e a preparação para a estréia de DC’s Legends Of Tomorrow – aparentemente sem Ronnie Raymond? – no início de 2016.
Mas mesmo com tudo isso acontecendo, eles vão ter de introduzir novos super-heróis da DC. Neste ponto, o número de heróis e vilões convidados nos últimos anos em Arrow sozinho resultou em um par de spin-offs e muito entusiasmo dos fãs.
Então, quem gostaríamos de ver em Arrow? Leia abaixo!
Midnighter
Com uma nova série quente nas arquibancadas, Midnighter é um personagem “de rua”, que permitiria o Arqueiro fazer uma das coisas que ele realmente gosta: refletir Batman.
Embora até agora, Oliver Queen pareceu muito com Batman em Cavaleiro das Trevas em um número de ocasiões, Midnighter foi criado como um substituto de Batman em Brand-X Justice League e daria a chance de fazer um Oliver mais simpático – sem ter que fazer muito por ele.
Midnighter, afinal, é mais Batman do que Arqueiro, então ele poderia ser tão impulsivo e obcecado que até Oliver vai achar que é imprudente.
E também lhes dariam uma oportunidade para realçar um personagem gay proeminente e durão na série – algo que Arrow fez muito bem até agora com Sara Lance e Nyssa Raatko.
Gangbuster
Jose Delgado é um personagem que se encaixaria perfeitamente na mitologia de Arrow. Assim como Laurel, ele é um funcionário público (um professor), cuja vontade de justiça levou-o a fazer coisas fora da lei.
Nos quadrinhos, Jose foi gravemente ferido no início de sua carreira, até um poderoso vilão manipulador (Lex Luthor) ajudá-lo a desafiar as probabilidades médicas e fazê-lo caminhar novamente.
Isso por si só seria repleto de possibilidades de história nesta temporada, uma vez que já sabemos que Damien Darhk e COLMEIA trabalharam com pessoas extremamente qualificadas como Pistoleiro no passado.
Um grande personagem de apoio para Superman nos anos 80 e 90, Delgado iria, no entanto, se encaixar muito melhor no elenco de Arrow do que em Supergirl, pelo menos, tanto quanto nós podemos dizer a partir do primeiro episódio de Supergirl que foi lançado recentemente.
Ele também faria um par romântico interessante para Laurel, espelhando-se em sua química com Lois Lane e Cat Grant em vários pontos durante seu tempo em Adventures of Superman, embora tendo em conta que ele é tão incrivelmente certinho e agradável, pode correr o risco de repetir Ray Palmer uma segunda vez.
Connor Hawke
Este é o tipo de coisa que tem sido esperada faz um tempo. Na 4ª temporada, Connor estaria necessariamente chegando ao seus 10 anos de idade (desde que Oliver engravidou a mãe do garoto antes de ele sair com Sara no barco). Nós já sabíamos há mais de uma temporada que a criança está lá fora em algum lugar.
O bebê de Oliver é uma bomba-relógio prestes a explodir – e depois da temporada passada, onde foi “revelado” como o Arqueiro, o fascínio de Connor pelas atividades extracurriculares de seu pai, que nos quadrinhos começa a aprender arco e flecha, seria uma história de razoável para começar a aparecer, talvez para depois ter uma revelação completa do personagem na quinta temporada.
Haveria também uma agradável simetria à introdução de Connor no mesmo ano que The Flash irá, segundo informações, introduzir Wally West, o sobrinho de Barry Allen e eventual sucessor como o Flash.
O Questão (The Question)
Este é um que vem a cada ano, mas há uma boa razão para isso: ele se encaixaria muito bem.
Como escrito nos quadrinhos, o Questão é muitas vezes descrito por Randian, na sua filosofia política, como um contraponto ao liberalismo franco de Oliver Queen. Enquanto os showrunners expressaram que é quase impossível de se fazer um personagem muito político na TV dada a forma como o país está dividido, levando isso em conta e fazendo do Questão um aliado inestimável no campo de batalha, um que Oliver não suporta pessoalmente, poderia ser uma dinâmica interessante.
Eles mexeram um pouco com isso com Merlyn última temporada, mas Merlyn é um caso especial. Seu status como arqui-inimigo de Oliver tende a suplantar qualquer enredo que tentarem colocar, e por isso eles não podem desempenhar um sub enredo “uau, eu odeio esse cara” muito na cara para que o público basicamente pense: “Bem, É CLARO”.
Hal Jordan
Esta é uma escolha óbvia.
Com Oliver em um barco com destino a Coast City no final da terceira temporada, os fãs provavelmente ficarão chateados se ele não pelo menos cruzar com Hal – seu antigo melhor amigo e companheiro de viagem nos quadrinhos – em algum ponto.
O tornar um personagem regular ou até mesmo convidado, pode ser difícil, é claro: mesmo se assumirmos, como muitos fizeram, que Hal não será o Lanterna Verde nos próximos filmes da Liga da Justiça e Lanterna Verde, ele ainda é um personagem tão intimamente associado com uma maior propriedade característica para conduzir um filme da DC que é difícil imaginar que eles estariam dispostos a dar muito espaço á CW.
Dito isto, seria divertido ver o Lanterna Verde-Antes-de-Ser-o-Lanterna Verde e o Arqueiro Verde-Antes-de-Ser-o-Arqueiro Verde confraternizarem um pouco. Pode até sentir um pouco como quando Bruce Wayne, Oliver Queen e Hal Jordan faziam parte da “equipe” do Superman por um tempo em The Supergirl Saga por John Byrne. Esses personagens, parte de um quase-destruído “pequeno universo”, apareceram de uma maneira que mostrou seus traços de personalidade essenciais, mesmo sem os trajes e poderes. Histórias semelhantes foram contadas anos mais tarde no mundo de Flashpoint.
Via: ComicBook