5ª temporada de Rick e Morty acaba com a teoria dos fãs com o próximo episódio

0
155

Rick e Morty responderam a uma grande questão que os fãs tinham para a 5ª temporada e, finalmente, desmascararam uma teoria com o primeiro olhar para o próximo grande episódio! Rick e Morty logo estarão chegando à metade de sua quinta temporada com a estreia de seu quinto episódio neste domingo, e os primeiros quatro episódios foram dramaticamente diferentes um do outro em termos de tom e quais personagens estão envolvidos. A série está em uma de suas trajetórias mais estranhas, mas os fãs notaram algo estranho sobre como Rick estava indo de um lugar para outro.

Havia uma questão crescente sobre o porquê de Rick aparentemente estar evitando o uso de sua arma de portal nos primeiros quatro episódios da temporada, e até mesmo levou a algumas teorias sobre como isso poderia funcionar no futuro. Mas olhe para a cena de abertura do episódio 5, “Amortycan Grickfitti”, provou que essa era uma pergunta que tinha uma resposta fácil. A arma de portal de Rick aparentemente não foi usada só porque não foi! Rick usa quando ele começa sua “Noite dos Rapazes” com Jerry.

Adult Swim lançou a cena de abertura do Episódio 5, e isso prepara o cenário para cada um dos personagens. Beth está lidando com uma emergência de hospital de cavalos, Morty e Summer trabalharão juntos para impressionar o novo aluno transferido, e Rick e Jerry estarão saindo com os Cenobitas de Hellraiser. Mas, como parte de toda a configuração, Rick rapidamente usa a arma do portal para levar ele e Jerry ao local do karaokê em que passarão a primeira parte da noite.

O uso da arma de portal é onipresente na série, e é uma parte tão grande das primeiras quatro temporadas (até mesmo desempenhando um papel em várias tramas ao longo dos mais de 40 episódios até agora) que sua ausência foi notável o suficiente para os fãs agarrar e pensar que significava outra coisa. Mas também é apenas um dispositivo narrativo no final do dia, e é uma maneira rápida de levar personagens de um cenário para outro sem problemas. Pode ter sido mais interessante para a equipe por trás da série passar mais tempo nas seções de viagem entre cada local (o que é especialmente verdadeiro no terceiro episódio com Rick e Summer), então agora estamos vendo a arma do portal de novo porque talvez um lugar definido seja mais divertido do que chegar lá! Mas o que você acha? Você achou que a arma perdida do portal era um grande problema em primeiro lugar? Você ao menos notou sua ausência? Deixe-nos saber tudo o que pensa sobre isso nos comentários abaixo!