8ª temporada de Brooklyn Nine-Nine será a última da série

0
141

Embora ainda esteja trabalhando na próxima apresentação da aclamada comédia policial no local de trabalho, a NBC anunciou que a próxima oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine será o fim da estrada para a série indicada ao Emmy e ganhadora do Globo de Ouro.

“Ainda me lembro da empolgação palpável naquela noite de 2018, quando anunciamos que Brooklyn Nine-Nine voltaria para sua casa de direito na NBC”, disse Lisa Katz, presidente de conteúdo com script da NBCUniversal Television and Streaming, em um comunicado. “Sempre amamos esses personagens e a maneira como eles nos fazem rir, ao mesmo tempo em que criamos histórias que também nos fazem refletir. Um grande obrigado aos nossos maravilhosos parceiros – Dan Goor, os escritores, produtores e o elenco e equipe incrivelmente talentosos – por uma comédia cujo legado resistirá ao teste do tempo.”

A série foi ao ar originalmente na Fox por suas cinco primeiras temporadas antes de ser cancelada pela rede, apenas para ser rapidamente escolhida pela NBC, a casa anterior de Andy Samberg durante seu tempo no Saturday Night Live, onde prosperou em audiência e aclamação, com seu máximo a temporada recente alcançou 24 milhões de telespectadores e uma média de 9,5 milhões em medição de audiência total e foi o segundo programa da NBC classificado digitalmente e obteve 74 milhões de visualizações de vídeos oficiais no YouTube, um aumento de 66 por cento em relação aos 44,7 milhões da temporada anterior.

“Brooklyn Nine-Nine tem sido uma das joias em nossa coroa de comédia”, disse Pearlena Igbokwe, presidente do Universal Studio Group, em um comunicado. “Ele teve uma experiência incrível não apenas em uma, mas em duas redes, conquistou aclamação generalizada e conquistou os corações dos fãs em todo o mundo. Estendemos nossa mais profunda gratidão a Andy Samberg, Andre Braugher e todo o nosso maravilhoso conjunto, e nossos escritores, produtores e equipe incrivelmente talentosos. E um agradecimento especial ao nosso brilhante showrunner Dan Goor, que poderia ter descansado sobre os louros após a primeira temporada, mas nunca tirou o pé do acelerador hilário. B99, foi Show! ”

A oitava temporada viu um caminho de desenvolvimento mais extenso em comparação com o passado, com o plano original para a temporada descartado e retrabalhado na sequência da morte de George Floyd nas mãos da polícia de Minneapolis e, em seguida, a produção foi adiada devido à pandemia global, que o showrunner Dan Goor também afirmou que será abordado na próxima temporada, que deve estrear ainda este ano. “Sou muito grato à NBC e à Universal Television por nos permitir dar a esses personagens e aos nossos fãs o final que eles merecem”, disse Goor em um comunicado. “Quando Mike Schur e eu apresentamos o episódio piloto ao Andy pela primeira vez, ele disse: ‘Estou dentro, mas acho que a única maneira de contar essa história é exatamente ao longo de 153 episódios’, o que foi uma loucura, porque esse era exatamente o número que Mike e eu tinha imaginado. Eu me sinto incrivelmente sortudo por ter trabalhado com esse elenco e equipe incríveis por oito temporadas. Eles não estão apenas entre as pessoas mais talentosas no negócio, são todos bons seres humanos que se tornaram uma família. Mas, acima de tudo, me sinto sortudo por termos os melhores fãs do mundo. Fãs que literalmente nos salvaram do cancelamento. Fãs que nos enchem de alegria. Terminar a série foi uma decisão difícil, mas, no final das contas, sentimos que era a melhor maneira de homenagear os personagens, a história e nossos telespectadores. Eu sei que algumas pessoas ficarão desapontadas porque isso vai acabar tão cedo, mas honestamente, sou grato por ter durado tanto. Título do meu vídeo de sexo.”