A segunda temporada de The Witcher parece ter escolhido dois novos personagens

0
161

Parece que a 2ª temporade de The Witcher da Netflix contará com dois novos generais Nilfgaardianos: General Hake e General Gerhen. A Redanian Intelligence está relatando que os dois personagens serão interpretados por Jo Mariott e Darius James, respectivamente. Nenhum dos elencos foi oficialmente confirmado até o momento desta escrita, então os fãs do show vão querer manter isso em mente até que a Netflix revele mais nos próximos meses. A Redanian Intelligence parece estar confiante de que Mariott está interpretando com Hake, embora pareça menos certo em relação a James. Embora o ator faça parte da nova temporada, é possível que James desempenhe um papel diferente.

Jo Mariott já apareceu em projetos como Torchwood, The Monuments Men e In The Name of Ben Hur. Darius James é predominantemente conhecido por produções teatrais no Reino Unido. Os dois foram vistos no set juntos, mas se isso significa que os dois vão interpretar os generais nilfgaardianos, resta saber.

Tem havido muita expectativa em torno da segunda temporada de The Witcher. A temporada de estreia do programa provou ser um grande sucesso para o serviço de streaming quando foi lançado no final de 2019. A popularidade do programa ainda levou a um novo interesse pelos livros e jogos que o inspiraram. Infelizmente, tem sido uma longa espera entre as temporadas, em parte graças à pandemia do coronavírus. No entanto, parece que as filmagens da segunda temporada estão quase no fim, e os fãs provavelmente terão a chance de ver a nova temporada ainda este ano.

Enquanto a espera entre as temporadas tem sido agonizante para alguns fãs, haverá muito mais conteúdo baseado na franquia no futuro! O sucesso da primeira temporada levou a Netflix a anunciar dois projetos adicionais baseados em The Witcher: um filme anterior intitulado Nightmare of the Wolf, e uma série chamada Blood Origin. O desenvolvedor CD Projekt Red também renovou a licença para fazer jogos baseados na série, e Dark Horse tem uma nova série de quadrinhos chegando em maio.

A 1ª temporada de The Witcher está atualmente disponível para transmissão na Netflix.