ABC renova oficialmente Grey’s Anatomy e o spin-off Estation 19

0
257

O drama médico de longa duração e extremamente popular, Grey’s Anatomy, foi oficialmente renovado para sua 18ª temporada.

Grey’s Anatomy terá uma nova temporada, com seu spin-off Station 19 também sendo renovado para uma 5ª temporada. Não está claro se a próxima 18ª temporada de Grey’s Anatomy será ou não a última, mas o futuro da série certamente está no ar. Krista Vernoff retornará como produtora executiva e showrunner em ambos os programas, com a produção da ABC Signature.

“Station 19 e Grey’s Anatomy fizeram um trabalho incrível em homenagear heróis da vida real, dando ao público uma visão inabalável de uma das maiores histórias médicas de nosso tempo”, disse Craig Erwich, presidente da Hulu Originals & ABC Entertainment (via Deadline). “Krista e sua equipe de escritores continuaram a entregar a narrativa convincente e compassiva que é a marca registrada desses programas, e criaram alguns dos momentos mais comentados do ano na televisão. Somos muito gratos aos nossos talentosos elencos e equipes por seu trabalho extraordinário que conecta os espectadores em todos os lugares, e estamos ansiosos para compartilhar ainda mais momentos decisivos com nossos fãs na próxima temporada.”

Grey’s Anatomy é um drama médico de alta intensidade que segue Meredith Gray e a equipe de médicos do Gray Sloan Memorial, que enfrentam diariamente decisões de vida ou morte. Eles buscam conforto um do outro e, às vezes, mais do que apenas amizade. Juntos, eles descobrem que nem a medicina nem os relacionamentos podem ser definidos em preto e branco.

A série atualmente é estrelada por Ellen Pompeo como Meredith Gray, Chandra Wilson como Miranda Bailey e James Pickens Jr. como Richard Webber, que são os remanescentes do elenco principal original do primeiro episódio da série. Também é estrelado por Kevin McKidd como Owen Hunt, Jesse Williams como Jackson Avery, Caterina Scorsone como Amelia Shepherd, Camilla Luddington como Jo Wilson e Kelly McCreary como Maggie Pierce.