Agentes da SHIELD: Clark Gregg revela o que Coulson fará após o final da série

0
203

Este mês marcou um ano desde que os Agentes da SHIELD chegaram ao fim, mas não foi o fim de Clark Gregg como Agente Phil Coulson. O personagem foi apresentado no mais novo episódio de What If …? da Marvel, “E se … o Mundo Perdesse Seus Melhores Guerreiros?” O episódio levou os fãs de volta à linha do tempo da Fase Um antes de Loki matar Coulson em Os Vingadores e antes do início dos Agentes da SHIELD. Em homenagem ao último retorno de Coulson, Gregg recentemente conversou com a Entertainment Weekly e eles perguntaram o que Coulson tem feito desde o final da série Agentes da SHIELD, que viu LMD Coulson voando em seu carro, Lola, partindo em uma nova aventura para se redescobrir em sua nova forma.

“Ele está sem dúvida viajando por aí em seu Lola recém-atualizado. No meu mundo de fantasia, ele se reuniu com algumas pessoas dessa equipe e eles estão de volta ao trabalho. E talvez esse show seja anunciado! [Risos] Não, estou estou brincando. Não há show. Vamos apenas quebrar a internet “, brincou Gregg.

Sobre se Gregg irá ou não retornar ao MCU pós-What If, o ator revelou que ele está sempre aberto para interpretar Coulson novamente.

“Estou muito grato pela chance de aparecer de vez em quando para fazer essas coisas”, Gregg respondeu quando questionado sobre o futuro de Coulson. “Mal posso esperar para ver Eternals; mal posso esperar para ver Shang-Chi. Eu adoro a maneira como eles estão se expandindo [o MCU]. Se houver um momento em que eu ou meu alter ego possamos estar usar e participar de tudo isso, eu ficaria emocionado, mas agora estou apenas curtindo como um fã.”

Durante uma entrevista à Variety no ano passado, Gregg também falou se interpretaria Coulson novamente. “Este parece ser um bom momento para anunciar que … eu realmente não sei”, Gregg compartilhou com uma risada. “Desculpe. Isso foi um pouco de sadismo de quarentena. Não sei de nada! É difícil para mim imaginar um cenário onde eu diria: ‘Não, estou muito ocupado para colocar qualquer versão da versão mais recente do terno é e vá jogar Phil Coulson. ‘ Sempre fico emocionado quando os vejo mudando as linhas do tempo e expondo um multiverso no [universo] cinematográfico. Porque eu penso, ‘Bem, eu vi cenários onde poderia estar por perto!’ Então, eu realmente aprendi com esse personagem a nunca dizer nunca, mas também sou muito grato pela carona que tivemos.”