Aguarde 'Luke Cage' tomando uma “surra” na 2ª temporada
21.06
2018
Aguarde ‘Luke Cage’ tomando uma “surra” na 2ª temporada

A segunda temporada de Luke Cage está a poucos dias da estreia, e parece que os fãs devem esperar ver o herói de uma nova maneira.

O produtor de Luke Cage, Cheo Hodari Coker, revelou recentemente sobre a segunda temporada do programa em uma entrevista com a Variety. Como ele explicou, a busca que Luke (Mike Colter) fará nesta temporada será impactada de maneiras bem interessantes, depois que ele for superado em uma luta pelo novo vilão Bushmaster (Mustafa Shakir).

“A única metáfora que usamos para esta temporada na verdade vem de uma citação de Mike Tyson”, revelou Coker. “Uma das coisas que ele disse foi: ‘Todo mundo tem um plano até receber um soco na cara’. Quando Luke Cage é derrubado por Bushmaster, a questão é que ele pode se levantar de novo?”

“O estilo de luta de [Bushmaster] é realmente influenciado pela Capoeira e, portanto, é uma das primeiras vezes que você vê um estilo de luta influenciado pela África, em oposição às artes marciais ou de luta tradicional”, continuouCoker. “Então ele luta com um estilo diferente do boxe de Luke, estilo brawler.”

Para aqueles que já viram o trailer da segunda temporada de Luke Cage, isso provavelmente não é uma grande surpresa, já que a entrada de Bushmaster no programa é apresentada de uma forma notável. Ainda assim, será apenas um dos dilemas com os quais Luke terá que lidar.

“O que faz Luke Cage diferente de qualquer super-herói é que ele usa uma aparência de seu nome real e, em seguida, ele não usa uma máscara”, explicou Coker. “Uma das coisas que exploramos é por que ele deveria ser diferente de um policial ou bombeiro, pois eles são pagos pelo que fazem e são igualmente heróicos, em suas próprias maneiras.”

Você está animado para ver o que acontece na segunda temporada de Luke Cage? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

A segunda temporada de Luke Cage vai estrear em 22 de junho exclusivamente na Netflix.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes