Amazon contrata roteiristas de Star Trek 4 para a série de TV ‘O Senhor dos Anéis’
31.07
2018
Amazon contrata roteiristas de Star Trek 4 para a série de TV ‘O Senhor dos Anéis’

A Amazon anunciou oficialmente em seu painel do TCA que os roteiristas JD Payne e Patrick McKay de Star Trek 4 foram contratados para dar vida à ambiciosa série de TV ‘O Senhor dos Anéis’.

“O mundo rico que J.R.R. Tolkien criou está repleto de realeza e coração, sabedoria e complexidade”, disseram os parceiros de roteiro em um comunicado. “Estamos absolutamente empolgados em fazer uma parceria com a Amazon para dar vida a ela novamente. Nós nos sentimos como Frodo, partindo do Condado, com uma grande responsabilidade em nossos ombros – é o começo da aventura de uma vida.”

Payne e McKay já escreveram Star Trek 4 que está em desenvolvimento, uma aventura empresarial diferente do filme proposto por Quentin Tarantino; Além disso, o longa filme da Disney, Jungle Cruise, estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt.

Os direitos da série de fantasia de enorme sucesso foram adquiridos pela Amazon no ano passado e devem ser a série de televisão mais cara de todos os tempos, segundo rumores de que tanto os direitos televisivos quanto os custos de produção de toda a série estão na faixa de US $ 500 milhões.

Jennifer Salk, diretora da Amazon Studios, também confirmou ao THR que a série provavelmente não será estreada até 2021.

Situado na Terra Média, a adaptação televisiva irá explorar novas histórias que precederam A Sociedade do Anel de Tolkien. O acordo para a série também inclui uma potencial série adicional de spin-off.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes