Amazon Prime Video confirma a terceira temporada de American Gods
19.03
2019
Amazon Prime Video confirma a terceira temporada de American Gods

Com o sucesso da segunda temporada de American Gods, que estreou no dia 11 de maço, a Amazon Prime Video acaba de confirmar o terceiro ano da série Prime Original. A série, que está disponível em mais de 200 países, é baseada no best-seller homônimo de Neil Gaiman.

Conhecido por seus trabalhos em séries como Hemlock Grove, The Walking Dead, Dexter e The Shield, Charles “Chic” Eglee chega ao ‘esquadrão dos deuses” como showrunner para a nova temporada da série.

“Eu fiquei muito animado com a confirmação da terceira temporada de American Gods e ainda mais feliz por poder trabalhar com Chic Eglee”, diz Neil Gaiman. “Chic é o melhor parceiro de crime. Estamos trabalhando juntos por semanas para dar forma a esta nova temporada e estou entusiasmado de que ele vá carregar a tocha de American Gods para a glória. Obrigado a Fremantle, Starz e Amazon por terem acreditado na série, a Bryan, Michael e Jesse por terem chegado tão longe, a todo o elenco e equipe, e acima de tudo aos telespectadores. É o amor deles pelos personagens que nos levaram a esse ponto e nos levará para o próximo capítulo”.

Estrelada por Ricky Whittle (de The 100, Felicidade por um fio e Para sempre Cinderela) como Shadow Moon e Ian McShane (de Deadwood e John Wick) como o Sr. Wednesday, American Gods conta a história da batalha entre os Deuses Antigos contra os Novos Deuses. Na série, os deuses tradicionais de origens mitológicas de todo o mundo perdem seus seguidores para um novo panteão de deuses, que reflete o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas. Na segunda temporada, a guerra entre os deuses está se aproximando a uma iminente crise, à medida que seus destinos colidem com os dos homens. Neste estranho mundo novo, a fé requer um sacrifício terrível.

Os fãs podem assistir a todos os episódios da primeira temporada de American Gods no Amazon Prime Video. Novos episódios serão liberados todas as segundas-feiras pelas próximas sete semanas para os assinantes de todo o mundo. American Gods é uma produção da Fremantle.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes