quinta-feira, 25, jul, 2024

Apocalipse aparecerá na série Krypton do Syfy

O Apocalipse está chegando para Krypton.

 

O diretor criativo da DC Entertainment, Geoff Johns, confirmou durante um painel hoje na Comic-Con International: San Diego que o monstruoso vilão da DC Comics conhecido como Apocalipse aparecerá na série de televisão Syfy Krypton.

Apocalipse é mais conhecido por lutar e matar Superman na história de “A Morte do Superman” que correu pela linha do Superman da DC Comics na década de 1990. Quando ele foi apresentado pela primeira vez, a existência de Apocalipse era inexplicável e ele era pouco mais do que uma máquina de matar.

Mais tarde, revelou-se que a origem do Apocalipse pode ser rastreada até o planeta natal de Superman de Krypton. Cientistas Kryptonianos realmente criaram Apocalipse para ser o caçador perfeito. Eles repetidamente torturaram, mataram e clonaram o ser conhecido como Apocalipse para forçá-lo a envolver-se em algo mais mortal. O que eles não esperavam era que ele também estava evoluindo com um ódio maior e maior para os kryptonianos construídos em seu ser, juntamente com uma força e durabilidade quase ilimitadas.

Apocalipse é apenas um grande vilão do Superman anunciado como chegando a Krypton hoje. O Brainiac também aparecerá na série SyFy.

Krypton é uma prequel do Superman no molde como o Prequel Gotham da Fox. O show, que foi colhido em série pela SyFy, seguirá o avô de Superman enquanto tenta resgatar a honra das gerações da Casa de El antes da destruição do planeta.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here