Após 6 temporadas, Jennifer Morrison deixa ‘Once Upon a Time’

0
28
A atriz divulgou no seu instagram uma carta para os fãs, anunciando a saída da série
A atriz divulgou no seu instagram uma carta para os fãs, anunciando a saída da série

Jennifer Morrison anunciou nesta segunda-feira (08) que vai sair da série Once Upon a Time, onde trabalhou por 6 temporadas vivendo Emma Swan, a persongem principal da série. A atriz não quis renovar seu contrato, mas concordou em fazer uma participação especial na próxima temporada.

“Como eu cheguei ao final do meu contrato de 6 anos em Once Upon a Time, precisei tomar uma decisão significativa (…) Decidi que criativamente e pessoalmente, é hora de seguir em frente”, disse a atriz em seu perfil no instagram. “Emma Swan é um dos personagens que eu mais gostei de interpretar. Estou tão honrada por ter sido uma parte central de um show tão especial”, continuou Jennifer Morrison.

A saída da atriz deixa uma incógnita sobre o destino de Once Upon A Time, que, apesar da 6ª temporada ter um capítulo final que dará uma sensação de encerramento, a produção pode começar um capítulo completamente diferente na próxima temporada, caso a série seja renovada.

De acordo com o site EW, antigos personagens vão retornar e novos serão introduzidos até o final da temporada, mostrando que há potencial na série para mais episódios.