Arrow | O que a presença do filho de Diggle significa para a série?

0
2608

Nesta semana em Flash, os fãs descobriram que John Diggle, amigo e ex-guarda-costas de Oliver Queen, tem um filho, e não uma filha, o que foi uma surpresa.

connor_hawke

A mudança pode se encaixar nos eventos de um episódio de Legends do Tomorrow (intitulado “Star City de 2046”) da última temporada. Quando Connor Hawke, o Arqueiro Verde que sucedeu Oliver Queen nos quadrinhos, foi introduzido, onde houve uma diferença muito grande entre dos quadrinhos e da TV, ao invés do personagem ser filho ilegítimo de Oliver, ele na série, é filho de Diggle.

Essa história teve lugar trinta anos no futuro, e parecia que, John ainda não tinha tido seu filho menino na série (nós achávamos que Lyla engravidaria de novo), mas era uma linha de tempo alternativa alternativa que as Lendas tinham que se certificar de nunca acontecer.

DC's Legends of Tomorrow -- "Star City 2046" -- Image LGN106b_0363b.jpg -- Pictured: Joseph David-Jones as Connor Hawke / Green Arrow -- Photo: Diyah Pera/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Será que a existência de John Diggle Jr. significa que o miserável futuro de Star City pode acontecer? Ou ele vai aparecer no futuro de Arrow?

Depois de sua aparição em Arrow no ano passado, o ator Joseph David-Jones disse que, embora eles não tinham falado sobre planos específicos, houve algumas conversas sobre trazer Connor de volta, apesar de sua realidade aparentemente ter sido alterada pelos acontecimentos de “Star City de 2046.”

“Eu sei que um par de escritores estão tentando me levar de volta para lá, porque eles realmente querem fazer o que que aconteceu no episódio”, disse David-Jones. “Eu eu não sei o que vai acontecer com Connor Hawke, mas eu sei que eles estão falando sobre o potencial diferentes resultados para a história Então, não sei mesmo se ele vai aparecer novamente no presente ou no futuro.”

A maior possibilidade, porém, não é tanto saber se poderíamos ver um reconhecível Connor Hawke a bordo da nave das Lendas, mas como esta mudança pode ter impacto em John Diggle e, por extensão, Arrow.

Existem algumas possibilidades, claro, pode ser que o filho de Diggle venha a assumir seu lugar na equipe Arrow 2.0 num futuro próximo, ou que a criança pode ser mesmo o Arqueiro Verde do futuro, como mostrado em Legends of Tomorrow. Uma terceira alternativa, e provavelmente a mais provável, será o impacto quando Diggle e Lyla descobrirem que a vida de seu filho foi alterada para sempre pelas más decisões de Barry Allen. Isso pode ser trabalhado no crossover, onde já sabemos que o Cão Raivoso não gosta de super-heróis.

Bom, é esperar para ver. Confira a promo do próximo episódio de Arrow, intitulado “A Matter of Trust”:

Arrow vai ao ar nas quartas-feiras nos EUA.

FONTE: Comicbook