Arrow | Stephen Amell fala sobre quanto tempo Oliver estará preso

0
33

O final da sexta temporada de Arrow fez com que Oliver Queen fosse preso por suas ações como Arqueiro Verde e enquanto os fãs esperavam ver o herói sair da prisão rapidamente na sétima temporada, o que pode não ser o caso, de acordo com Stephen Amell.

Falando com o ComicBook na San Diego Comic-Con no fim de semana passado, Amell sugeriu que o tempo de Oliver atrás das grades pode durar mais do que os fãs esperam.

“Eu não sei se isso vai influenciá-lo, mas Oliver está definitivamente preso, acho que é mais tempo do que as pessoas esperam”, disse Amell.

Essa tal “influência” que Amell não tem certeza sobre o que pode ser, é de um roteiro de um filme do Arqueiro Verde que não aconteceu, chamado “Green Arrow: Escape From Super Max”. Esse filme teria seguido a idéia geral de que Arqueiro Verde acaba preso por um crime que não cometeu, com Oliver então preso atrás das grades com os próprios vilões que ele derrubou em uma instalação de segurança máxima. Enquanto o filme extinto não pode ser uma fonte direta, como vimos tanto na sinopse oficial para a próxima temporada e notícias de elenco, haverá algumas semelhanças distintas.

A sinopse indica que Oliver “vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que colocou atrás das grades enquanto faz um novo lar para si mesmo na Prisão de Segurança Máxima de Slabside” e a CW já anunciou que Derek Sampson (Cody Runnels) e Danny Brickwell / Brick (Vinnie Jones) estão retornando na sétima temporada. Considerando que a última vez que esses vilões foram vistos em Arrow, eles foram presos – graças ao trabalho de Oliver de vigilante – e enviados para a prisão. Essa situação soa muito parecida com o Super Max, mas sem dúvida Arrow só vai torcer para as coisas. Como vimos no trailer lançado na SDCC, Oliver tem muito o que lidar na prisão, então há uma riqueza de histórias que o programa pode explorar.

E parece que o show vai explorar muitas histórias na sétima temporada. Amell já havia sugerido que os escritores estavam se aproximando das coisas como se a sétima temporada fosse a última.

“Eu acho que é uma das coisas que eu estou gostando do que eles planejaram para a sétima temporada – não estamos escrevendo como se estivéssemos garantindo algo além disso, porque não estamos; ninguém está”, disse Amell em uma entrevista recente. “Eu quero que eles realmente avancem e levem o fato de que temos uma certa licença e um certo respeito dos fãs para arriscar.”

Arrow retornará com novos episódios na segunda-feira, 15 de outubro no The CW.