Autor de House of the Dragon: Game of Thrones promete “muitos dragões e batalhas” na série da HBO

0
88

De acordo com o co-criador George R.R. Martin, os fãs de Game of Thrones podem esperar mais batalhas épicas da série da HBO na próxima série prequel de House of the Dragon. Martin escreveu Fire & Blood, o livro em que a série é baseada, e criou o universo de Game of Thrones. O personagem conflitante e complexo de Game of Thrones fez dele um sucesso entre os fãs. Suas batalhas épicas como “The Battle of the Bastards” e “Hardhome” renderam enredos de longa duração satisfatoriamente. Em uma atualização recente do “Not a Blog” de Martin, ele escreve que House of the Dragon usa um cálculo semelhante em sua narrativa.

“Vi cortes brutos de mais alguns episódios de HOUSE OF THE DRAGON e fiquei tão satisfeito quanto com os episódios anteriores”, escreve Martin. “Ryan e Miguel e seu elenco e equipe estão fazendo um ótimo trabalho. Aqueles de vocês que gostam de personagens complexos, conflitantes e cinzentos (como eu) vão gostar desta série, eu acho. Haverá muitos dragões e batalhas, mas a espinha dorsal da história são os conflitos humanos, o amor e o ódio, drama de personagens ao invés de ação/aventura.”

House of the Dragon ocorre 200 anos antes de Game of Thrones. Ele se concentra na Casa Targaryen, a família real, nos dias que antecederam a guerra civil chamada “A Dança dos Dragões”. Em contraste com os comentários de Martin, o astro da série Matt Smith disse ao ComicBook que House of the Dragon é algo diferente de Game of Thrones, apesar de acontecer no mesmo universo.

“Acho que é realmente diferente da série original, para ser honesto com você”, diz Smith. “Quero dizer, tem que ser. A série original era uma coisa própria e era, era tão brilhante e meio que deixou uma marca de uma maneira que seria impossível repetir. Então, eu não sei. A verdade é que eu não vi nenhum, então é difícil para mim. Essencialmente, é no mesmo mundo, tem que assumir uma identidade um pouco diferente. Mas quem sabe? Eu não tenho ideia.

De acordo com a sinopse oficial de House of the Dragon da HBO, “A série prequel encontra a dinastia Targaryen no ápice absoluto de seu poder, com mais de 15 dragões sob seu jugo. A maioria dos impérios – reais e imaginários – desmorona de tais alturas. No caso dos Targaryen, sua lenta queda começa quase 193 anos antes dos eventos de Game of Thrones, quando o rei Viserys Targaryen rompe com um século de tradição ao nomear sua filha Rhaenyra herdeira do Trono de Ferro. “

House of the Dragon é estrelado por Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Fabien Frankel, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans. O elenco também inclui Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn. Ryan J. Condal, George R. R. Martin, Miguel Sapochnik, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt são os produtores executivos do programa.

House of the Dragon estreia na HBO em 21 de agosto.