Batwoman e Legends of Tomorrow são canceladas pela CW

0
286

Após o cancelamento de Batwoman e Legends of Tomorrow, os showrunners de ambas as séries foram às mídias sociais para abordar os movimentos.

Em um tweet enviado logo após a CW cancelar Batwoman, a showrunner Caroline Dries disse que estava “chateada”, mas ainda grata pela oportunidade de criar o programa em primeiro lugar.

“Acabei de receber a triste notícia de que Batwoman não verá um S4”, disse Dries. “Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantas pessoas inspiradoras e brilhantes contribuíram para esta série. Obrigado produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs! Nós te amamos”

Keto Shimizu – o showrunner de Legends of Tomorrow da CW – também confirmou que a série não seria renovada para uma oitava temporada. Ele disse que aqueles por trás da série estavam “de coração partido”, mas que também estavam “imensamente gratos” pela chance de trabalhar no programa.

“Bem, pessoal. Tem sido uma corrida incrível. No entanto, a CW nos informou que não haverá 8ª temporada de Legends Of Tomorrow.” disse Shimizu. “Estamos com o coração partido, mas também imensamente gratos pelo trabalho incrível que nosso elenco, equipe e roteiristas contribuíram para o pequeno show que poderia. Obrigado aos nossos fãs; seu amor e paixão por nosso estranho bando de desajustados fizeram com que cada pausa, cada roteiro, cada dia, cada corte e cada mix valessem todo o trabalho duro. Nós vemos você, nós amamos você, e você sempre terá um lugar na Waverider.”

Tanto Batwoman quanto Legends of Tomorrow foram uma surpresa, pois a CW parecia ter a intenção de apoiar sua enorme lista de conteúdo de super-heróis. Em vez disso, o canal agora tem apenas um punhado de programas em andamento, mas com mais – incluindo a próxima série Gotham Knights, de Greg Berlanti – atualmente em desenvolvimento.