sábado, 13, jul, 2024

Batwoman – Estrela que interpreta Batwing compartilha um vídeo do treinamento para o herói

A estrela de Batwoman, Camrus Johnson, está trabalhando duro para se preparar para se tornar Batwing em tempo integral na 3ª temporada.

Muito parecido com o DC Comics Universe, o final da 2ª temporada do show viu Luke Fox de Johnson se transformar em um membro da Família Morcego. Esperando-se que Johnson tenha um papel muito mais cheio de ação quando Batwoman retornar, o ator carregou um vídeo impressionante nas redes sociais que o mostra realizando uma variedade de socos, chutes, arremessos de faca e muito mais com seus treinadores. Ele também incluiu uma legenda: “Comecei meu próprio treinamento no início do ano passado, então estaria pronto para a 3ª Temporada de Batwing. Isso é o que parecia.”

Luke passou por algumas mudanças importantes em sua vida depois que a ex-Scarlet Knight, Kate Kane, desapareceu no início da segunda temporada de Batwoman. Apesar de suas dúvidas sobre o substituto de Kate, Ryan Wilder, Luke gradualmente se aproximou de Ryan e formou um vínculo estreito com ela. Ela e Mary até salvaram sua vida quando o ex-agente dos Crows, Russel Tavaroff, atirou em Luke à queima-roupa no peito, usando o soro Desert Rose para curar suas feridas que seriam fatais.

Enquanto estava inconsciente após ser baleado, Luke se imaginou se reunindo com seu falecido pai, Lucius, apenas para acordar abruptamente. Traumatizado e com raiva, Luke buscou vingança contra Tavaroff antes de receber a orientação de um visitante John Diggle, que lhe disse para usar sua raiva em sua luta por justiça. Mais tarde, ele descobriu o traje de Batwing, que Lucius construiu com base nos desenhos de Lucas quando criança. Foi muito útil durante o final da 2ª temporada, quando Luke enfrentou novamente Tavaroff, o último tendo se transformado no super-vilão Menace com a ajuda do veneno de Bane.

A 2ª temporada terminou com Kate, tendo recuperado suas memórias após ser sequestrada e submetida a lavagem cerebral pelo Mascara Negra para acreditar que ela era sua filha Circe, deixando Gotham City na esperança de descobrir o que aconteceu com Bruce Wayne. No entanto, isso foi apenas depois que Kate, ainda com lavagem cerebral, jogou vários itens do supervilão no Rio Gotham. Com a terceira temporada definida para apresentar tanto os vilões clássicos do Batman quanto as novas versões da galeria dos bandidos, Ryan ficará sem dúvida grato por ter apoio na forma de Batwing.

Batwoman retornará para a 3ª temporada na quarta-feira, 13 de outubro, às 21h. No canal The CW.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here