Brec Bassinger interpretará a Stargirl no DC Universe

0
77

De acordo com a Entertainment Weekly, o serviço de streaming DC Universe encontrou a sua Stargirl na atriz Brec Bassinger (Escola de Rock, Bella e os Bulldogs). Britt Irvin já interpretou Courtney Whitmore / Stargirl em Smallville, enquanto Sarah Gray fez o papel em três episódios de Legends of Tomorrow da DC.

“Não há nenhum outro personagem em histórias em quadrinhos mais especial para mim do que Stargirl, e depois de pesquisar muito eu posso dizer que não há outra atriz no planeta que a incorpore mais do que Brec Bassinger“, disse Johns em um comunicado. “O calor, a força, o humor e a energia positiva de Brec são fundamentais para quem Courtney Whitmore é. Estou muito grato por ela ter assinado o papel.”

Courtney Whitmore é inteligente, atlética e acima de tudo gentil. A vida aparentemente perfeita dessa adolescente colegial atinge um grande aumento de velocidade quando sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles, na Califórnia, para Blue Valley, Nebraska. Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo; ele costumava ser o ajudante de um super-herói. “Pegando emprestado” a equipe cósmica do herói há muito perdido, Courtney se torna a improvável inspiração para uma geração inteiramente nova de super-heróis.

O criador do personagem Geoff Johns escreverá e produzirá a série através de seu banner Mad Ghost Productions ao lado de Greg Berlanti e Berlanti Productions.