Caity Lotz revela o que ela não gosta sobre filmar cenas de sexo no Arrowverse

0
210

O Arrowverse da CW certamente é um punhado de emoções, mas há um tipo de cena recorrente de que Caity Lotz não gosta.

Lotz, que interpreta Sara Lance / Canário Branco, falou recentemente sobre os desafios de filmar cenas de sexo dentro de Arrow e Legends of Tomorrow. Como ela explicou durante um painel no Play / Ground Fest da POPSUGAR, os momentos sempre acabam sendo estranhos nos bastidores – incluindo um dos flashbacks que ela gravou em Arrow.

“Sempre que há algum tipo de cena de sexo, é sempre um pouco estressante.” Lotz revelou. “E quando você tem que estar de lingerie ou algo assim. Quando fui escalada para Arrow … Que, se você é fã de Arrow, provavelmente já sabe que houve outro Sara Lance no primeiro episódio piloto. E então, quando refizemos isso, comigo sendo sugada para fora do Gambit, eu tinha que estar em lingerie. E era literalmente a mesma lingerie que a outra garota usava. E eles são como “Aqui, tem que ser isso” E eu fiquei tipo “Isso não combina comigo. Meus seios são muito pequenos. “E eles são como” Vamos apenas preenchê-lo, tudo bem. Tem que ser o mesmo. ‘”

Como Lotz continuou a dizer, houve um mesmo tom durante uma cena romântica entre Sara e Alex Danvers (Chyler Leigh), que fez parte do crossoverCrise na Terra X” do ano passado.

“E eles sempre fecham os sets a qualquer hora, como quando uma cena de sexo ou quando Chyler Leigh e eu tivemos uma noite no crossover.” Lotz continuou. “E nós estávamos nus na cama, e eles esvaziaram todo o set, e todo mundo faz um grande negócio se isso acontecer. Eles são como “Você está confortável? Nós vamos limpar todo mundo. Se houver algo que pareça desconfortável, apenas pare e paremos. “E eu fico tipo” Você pode se acalmar? Todos apenas fazem uma pausa. Apenas seja normal. “Isso é sempre estressante.”

Lotz é apenas a atriz mais recente a ser franco sobre a estranheza dos bastidores das cenas de sexo, com muitas outras estrelas expressando um tipo semelhante de sentimento no passado. Ainda assim, Lotz também abordou o significado da bissexualidade de Sara sendo representada com precisão na tela.

“No começo, eu lembro de todos como ‘Uau! Ela é uma mulher e ela é a líder do grupo! É um grande negócio!'”, Disse Lotz. “E eu estou tipo ‘Sim, claro que ela é a líder! Duh!’ Mas eu acho que outro grande problema é que ela é uma mulher bissexual E se você pensar especificamente na representação bissexual na televisão e o quanto falta, e ver um personagem bissexual feminino como líder, o capitão deste navio, eu acho que é um passo muito bom em progresso para representação”.

A quarta temporada de Legends of Tomorrow vai estrear na segunda-feira, 22 de outubro, às no The CW.