Supergirl| O que nós sabemos sobre a série, até agora

0
46

O elenco da CBS de “Supergirl” estão rapidamente chegando juntos – o último a ser adicionado ao grupo é “Ally McBeal” a estrela Calista Flockhart.

Flockhart terá de voltar para a CBS para interpretar Cat Grant no piloto, que tem um compromisso com a série. Ela reencontra sua antiga chefia de “Brothers and Sisters“, Greg Berlanti, que é o produtor executivo de “Supergirl“.

Supergirl” foi co-criado por Berlanti (“The Flash“, “Arrow“) e Ali Adler (“Glee“, “No Ordinary Family“) incidirá sobre os 24 anos de Kara Zor-El (Melissa Benoist) como ela tenta abraçar seus super-poderes, que ela tem escondido desde a sua chegada na Terra.

Flockhart já anunciou juntar membros do elenco Benoist (“Glee“), Mehcad Brooks e Laura Benanti.

Aqui abaixo mostramos quem são os atores e quem eles irão interpretar, confira!

Melissa Benoist

"Glee" 100th Episode Celebration - Arrivals

Personagem: Kara Zor-El, Supergirl

Quem é ela: Kara é primo de Superman que fugiu do planeta Krypton, em meio a sua destruição. Desde sua chegada na Terra, ela tem escondido seus poderes sobre-humanos, mas agora ela está pronta para abraçá-los e ver o que eles têm para oferecer. Ela também trabalha como assistente na CATCO, uma empresa de mídia.

 

Mehcad Brooks

mehcad-brooks

Personagem: James Olsen

Quem é ele: James (ou, mais comumente, Jimmy) Olsen é um personagem com raízes profundas em Superman / Supergirl . Na versão da CBS “Supergirl“, ele é um fotógrafo na CATCO cuja presença na cidade é um mistério.

 

Laura Benanti

The 67th Annual Tony Awards - Red Carpet

Personagem: Alura Zor-El

Quem é ela: a mãe biológica de Kara, que envia ela à Terra para escapar da destruição de Krypton. A influência de Alura é usada para desempenhar um papel importante na transformação “Supergirl” de Kara.

 

Calista Flockhart

Calista-Flockhart-in-The-Birdcage

Personagem: Cat Grant

Quem é ela: Cat Grant é a chefe de Kara, um titã da mídia e fundadora da CATCO. Grant começou sua carreira como repórter e construiu sua empresa de mídia em um império com potencial, feito por ela mesmo.

Fonte: Zap2it