Home Séries e TV FOX CCXP 2016 | Ross Marquand fala sobre sua jornada em The Walking...

CCXP 2016 | Ross Marquand fala sobre sua jornada em The Walking Dead

0

Ross Marquand veio pela primeira vez ao Brasil na CCXP 2016. Ele é intérprete de Aaron na série de zumbis The Walking Dead, falou sobre o sucesso da série. Abismado com a recepção do público, o ator disparou: “Uau! Obrigada, isso é fantástico. Eu não tinha ideia do tamanho dos fãs brasileiros”.
Seu personagem entra para o time durante a quinta temporada, quando o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) e um grupo de sobreviventes lutam contra os zumbis. Em busca de um abrigo, encontram a comunidade de Alexandria, nos arredores de Washington. Aaron é um dos recrutadores e é responsável por levá-los ao líder do local. “Quando eu soube que entraria para o elenco, li todos os quadrinhos. Em dado momento, eu quis parar, porque me apeguei tanto ao personagem, que eu não queria saber o fim dele, antes de vivê-lo”, revela Ross.
Apesar da estreia tardia na série pós-apocalíptica, ele é um dos personagens queridos e cruciais, principalmente, por ser o primeiro homem gay no universo criado por Frank Darabont e Robert Kirkman. “É uma honra fazer esse papel. Conheci muitos fãs que disseram que conseguiram assumir a sexualidade para os familiares, por conta da força que encontraram no Aaron. Isso é muito intenso e gratificante”, afirma o ator.

Aos 35 anos, Marquand é reconhecido por ser voiceover, ou seja, imitar perfeitamente vozes de diversas celebridades e tem até um canal no Youtube sobre o assunto. Na CCXP 2016, divertiu o público com as vozes de Harrison Ford, Brad Pitt, Kevin Spacey, Ewan McGregor, Matthew McConaughey, Anthony Hoskins, Robert De Niro, Marlon Brando, Al Pacino e Han Solo, quando aproveitou para dividir que sua franquia geek favorita é Star Wars. Para finalizar, o apresentador do painel pediu algo especial, um diálogo com as vozes de três atores que interpretaram o Batman no cinema: Michael Keaton, Christopher Nolan e Ben Affleck. O resultado foi épico.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile