quarta-feira, 24, jul, 2024

Charlie Cox fala sobre retorno de Demolidor no MCU

O Universo Cinematográfico da Marvel conseguiu se tornar tão popular quanto é em grande parte por causa de sua dedicação à narrativa interconectada e elencos. Um personagem poderia estrear em um filme para aparecer em outro alguns anos depois, com uma filmagem perfeita entre as duas propriedades. Recentemente, Charlie Cox retornou como Matt Murdock em She-Hulk: Attorney at Law, levando os fãs de todo o mundo a esperar que Jennifer Walters (Tatiana Maslany) retribua o favor quando Demolidor: Born Again for lançado em 2024.

A Marvel colocou Cox em uma turnê de imprensa pós-She-Hulk esta semana, com o ator sendo perguntado repetidamente se a Vingadora infundido em gama poderia aparecer em sua série. Enquanto o Homem Sem Medo não sabe o que Born Again implicará, ele adoraria estrelar ao lado de Maslany mais uma vez.

“Eu adoro a ideia de que você ou ela ou qualquer um pensa que eu tenho certeza sobre elenco. Ouça, eu não poderia estar mais entusiasmado com essa ideia. Eu realmente espero que isso aconteça”, disse Cox em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Eu também sou muito tímido em falar sobre qualquer escalação ou qualquer personagem, porque eu não quero dizer algo que então se torne uma notícia e meio que influencie os escritores de certa forma. Eu gosto de deixá-los fazer seu trabalho, e eu vou fazer o meu.”

Com essa pressão fora do caminho, Cox revelou que se divertiu muito trabalhando com Maslany e a receberia no set de Demolidor de braços abertos.

“Mas eu me diverti tanto trabalhando com [Tatiana]. Acho que ela é uma das grandes atrizes da nossa geração”, continuou o ator. “Então, por si só, além de ser uma pessoa adorável, foi uma emoção e uma alegria trabalhar com ela. Então eu adoraria isso, mas quem sabe? temos 18 episódios para isso acontecer, então talvez.”

Demolidor: Born Again está programado para ser lançado em 2024.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here