Charlize Theron, Andy e Barbara Muschietti estão desenvolvendo a adaptação de “The Final Girl Support Group” na HBO Max

0
178

A HBO Max está desenvolvendo The Final Girl Support Group, uma série de TV baseada no romance de terror de mesmo nome do autor do best-seller do New York Times Grady Hendrix. O projeto vem da vencedora do Oscar Charlize Theron junto com a dupla de IT,Barbara e Andy Muschietti’s.

O título do romance refere-se a um grupo de apoio terapêutico baseado em Los Angeles para seis “garotas ” – sobreviventes de violências de assassinos em massa cujas experiências inspiraram as franquias devastadoras que saturaram o cinema de terror nas décadas de 1980 e 1990, ganhando o título de uma subcelebridade. O livro foi lançado na terça-feira, 13 de julho pela Random House / Berkley.

Andy Muschietti está definido para dirigir o piloto. Theron, AJ Dix, Beth Kono e Andrew Haas serão os produtores executivos, junto com Barbara e Andy Muschietti, Irene Yeung e Adam Goldworm pela Aperture Entertainment. Hendrix também atuará como produtor executivo. O livro mais recente de Hendrix, o livro best-seller do New York Times, Southern Book Club’s Guide to Slaying Vampires, foi vendido para a Amazon Studios em uma guerra de lances de dez compradores. Hendrix está atualmente adaptando seu romance Horrorstör para New Republic and Aperture. Uma adaptação de seu romance My Best Friend’s Exorcism está em cartaz na Amazon, estrelado por Elsie Fisher e Amiah Miller, com direção de Damon Thomas e produção de Chris Landon (Happy Death Day).