Google search engine
HomeSéries e TVChefe da AMC Networks fala sobre Universo de The Walking Dead "viverá...

Chefe da AMC Networks fala sobre Universo de The Walking Dead “viverá por muito tempo”

Ainda há muita vida no universo de The Walking Dead. O CEO interino da AMC Networks, Matthew Blank, diz que a franquia de The Walking Dead, que gerou dois spinoffs com pelo menos mais dois a caminho, “viverá por muito tempo” à medida que o universo se expande na televisão e nas telas de cinema. 2022 marca o fim do drama de zumbis carro-chefe da AMC, The Walking Dead – retornando com a Parte 2 de sua temporada final expandida de 24 episódios em fevereiro – e o início da série antológica anteriormente anunciada Tales of the Walking Dead.

Ganhando vida neste ano na rede e no AMC +, Tales poderia “trazer uma nova geração de fãs de Walking Dead ao universo”, disse Blank na conferência virtual UBS Global Technology, Media and Telecom (via The Hollywood Reporter). A série, criada pelo diretor de conteúdo da TWD Universe, Scott Gimple, com o veterano da franquia Walking Dead, Channing Powell, atuando como showrunner, vê o retorno de personagens anteriores à franquia com histórias ambientadas no apocalipse zumbi de uma década.

Junto com os 16 episódios finais de The Walking Dead, a antologia da série Tales faz parte de uma programação AMC que é “provavelmente a programação mais forte que tivemos em vários anos.” Reafirmando o compromisso da AMC com sua franquia carro-chefe, Blank disse sobre The Walking Dead Universe: “Esta é uma franquia que viverá por muito tempo.”

Os comentários de Blank vêm um dia depois que a AMC renovou oficialmente Fear the Walking Dead para a 8ª temporada, com a personagem regular da série Kim Dickens reprisando seu papel como Madison Clark. A segunda metade da 7ª temporada e a primeira metade da 8ª temporada vão ao ar no próximo ano na rede.

Saindo de The Walking Dead é o spinoff sem título com os personagens de Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride), ambos favoritos dos fãs na série principal desde sua primeira temporada em 2010. A showrunner de TheWalking Dead, Angela Kang, também retorna para essa série marcada para 2023.

Também em desenvolvimento está o primeiro filme The Walking Dead. Originalmente anunciado por Gimple como uma trilogia que iria ao ar como filmes AMC Original na rede, AMC Studios e Skybound Entertainment estão se unindo à Universal Pictures para trazer Rick Grimes (Andrew Lincoln) de volta ao universo – desta vez nos cinemas. O filme sem título do criador de Gimple e The Walking Dead, Robert Kirkman, reúne Rick e Jadis (Pollyanna McIntosh) e revelará o que acontece após seu voo de helicóptero fatídico para um novo canto do apocalipse zumbi. A série de eventos limitados de duas temporadas The Walking Dead: World Beyond, Gimple e Matt Negrete co-criaram um spin-off que levou ao ar um total de 20 episódios, e terminou no domingo com o que foi o primeiro final da série para o universo The Walking Dead. A série terminou com um epílogo pós-crédito trazendo nova vida ao universo de uma década.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes