Chefe da HBO fala sobre 2ª temporada de Watchmen

0
134

Outro dia, outra confirmação de que a HBO não tem planos atuais de trazer Watchmen de volta. Damon Lindelof disse que não quer fazer outra temporada e, após a vitória do Emmy do programa, ele acha que continuar a história seria uma “grande traição”. A estrela do show, Regina King, disse que estaria aberta para um retorno, mas não sem Lindelof no comando. Em uma entrevista recente à Entertainment Weekly, Casey Bloys da HBO foi o último a confirmar que não há planos para fazer outra temporada de Watchmen.

“Nenhuma mudança nisso. Nunca diga nunca”, Bloys compartilhou. “Mas essa adaptação veio de seu cérebro que é difícil imaginar outra pessoa fazendo isso. Mas não há conversas ativas, ou cortejando ninguém, ou divulgando da maneira que estamos fazendo, por exemplo, com Game of Thrones. “

“Se Damon mudasse de ideia? Sim”, King disse recentemente à Variety quando questionada sobre uma segunda temporada. “Porque eu sei que se foi ele, isso significa alguma coisa. Algo aconteceu. Com toda a franqueza, provavelmente seria algo em que Ângela morre no primeiro episódio. Não sei. Como Damon decidiu abordar esse assunto foi um negócio muito arriscado. Ser um homem branco. Falando sobre a dor herdada na comunidade negra. Eu disse: ‘Você está realmente pronto para isso?’ Então ele me disse a equipe de roteiristas que ele desmontou e eu disse, ‘Ok, você está entrando nisso com óculos cor de rosa.’ Você está se esforçando para entender uma história da qual nunca soube nada, da qual todos estamos conectados. Então, eu sei que se ele entrasse nisso, seria inteligente. Seria provocativo e ele seria levando as pessoas a pensarem além de si mesmas. “

Watchmen está disponível no HBO GO.