Cobra Kai: 4ª temporada recebe previsão de lançamento; o retorno do All Valley Karate Tournament

0
229

Finalmente Cobra Kai recebe previsão para a 4ª Temporada! A tão esperada série deve retornar globalmente na Netflix em dezembro. Conforme mostrado em um novo vídeo de 30 segundos, a 4ª temporada apresentará o retorno do All Valley Karate Tournament. E, assim como mencionado no trailer, “a alma do vale está em jogo”.

Em Cobra Kai, Ralph Macchio e William Zabka revisitam seus papéis de criadores de estrelas da icônica franquia de filmes, Karate Kid. Os épicos adversários retornam ao dojo, trinta anos após os eventos do All Valley Karate Tournament de 1984. Um desanimado Johnny Lawrence (Zabka) busca a redenção reabrindo o infame dojo de karatê Cobra Kai, reacendendo sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso (Macchio), que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, o Sr. Miyagi.

Se juntando a Macchio e Zabka estão Xolo Maridueña como Miguel Diaz, Tanner Buchanan como Robby Keene, Mary Mouser como Samantha LaRusso, Peyton List como Tory Nichol, Courtney Henggeler como Amanda LaRusso, Vanessa Rubio como Carmen Diaz, Jacob Bertrand como Hawk, Gianni Decenzo como Demetri e Martin Kove como John Kreese.

A 4ª temporada vai lidar com as consequências do final da terceira temporada repleto de ação, onde os fãs viram Johnny Lawrence e Daniel LaRusso finalmente se unindo para derrotar John Kreese no All Valley Karate Tournament. No entanto, conforme eles formavam sua nova aliança, Kreese também recrutou um velho amigo para ajudá-lo a derrotar Johnny e Daniel. A nova temporada também apresentará novos personagens na forma de Dallas Dupree Young como Kenny e Oona O’Brien como Devon.

Cobra Kai foi escrito e produzido por Heald, Hurwitz e Hayden Schlossberg por meio de seu banner Counterbalance Entertainment. Os produtores executivos são Ralph Macchio, William Zabka, Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett para Overbrook Entertainment, junto com Susan Ekins em associação com a Sony Pictures Television.