Warning: unlink(/tmp/wordpress-seo.23.0.zip): No such file or directory in /usr/share/nginx/www/geeksaw.com.br/wp-admin/includes/class-wp-upgrader.php on line 386
Como o Universo DC responderá ao final da 3ª temporada de Flash [SPOILER]
quinta-feira, 25, jul, 2024

Como o Universo DC responderá ao final da 3ª temporada de Flash [SPOILER]

Este post contém spoilers do último episódio da 3ª temporada de Flash

 

……

…..

….

..

.

 

O capítulo de fim de temporada do Flash da noite de terça, até os minutos finais, abriu o caminho para que a série entrasse em um território completamente novo. Depois de parecer que a longa batalha do Time Flash contra o Savitar tenha chegado ao fim, a sensação de equilíbrio foi rapidamente destruída por uma tempestade da Força de Aceleração sobre Central City.

Quando a equipe percebeu que a tempestade era uma forma da Força de Aceleração exigir um novo habitante para sua prisão – Barry Allen (Grant Gustin) rapidamente se ofereceu para assumir o posto. Nos momentos antes de Barry se sacrificar, ele fez questão de nomear Wally West (Keiyan Lonsdale) como seu sucessor.

Ter Wally oficialmente como O Flash não é certamente uma pequena mudança. E dependendo de quanto tempo passa até que Barry – inevitavelmente – retorne da Força de Aceleração, este ajuste poderá ter um impacto significativo sobre o resto do universo DCTV.

Se Barry estiver preso dentro da Força de Aceleração por um longo período de tempo – refletindo os 20 anos durante a Crise nos quadrinhos das Terras Infinitas – há uma chance de que Wally possa permanecer com Flash até nos Crossovers do universo do DCTV. E mesmo que Barry voltasse naquele tempo, Wally já teria se estabelecido o suficiente para ganhar um assento na mesa durante o próximo Crossover.

Mas como exatamente isso deve acontecer? Destrinchamos abaixo as possibilidades.

 

Arrow (Arqueiro Verde)

A dinâmica entre Barry e Oliver Queen tem sido central para o universo DCTV desde antes do início oficial de Flash. Embora as reuniões mais recentes da dupla tenham sido principalmente confinadas aos Crossovers anuais, ambos tiveram uma queda na popularidade – ou pediram por ajuda – em várias ocasiões nas suas séries individuais.

Oliver se tornou uma inspiração para iniciar a evolução de Barry como um super-herói, especialmente na primeira temporada de Flash. E enquanto isso pensar que a dinâmica que Oliver e Barry têm, pode continuar com Oliver e Wally, não é uma conclusão precipitada neste momento. Afinal, Barry e Oliver foram mostrados discordando frequentemente sobre quais métodos usar em situações relacionadas a super-heróis.

Vendo como regularmente os mantos de super-heróis – Arqueiro Vermelho / Speedy e Canário Negro – passam por diferentes iterações em Arrow, a mudança entre Flashes certamente não seria um enorme choque para Oliver. E uma vez que Oliver – e o restante da equipe Arrow, para esse assunto – tiveram pouca experiência em primeira mão, com Wally, a dinâmica potencial entre eles certamente seria interessante de se ver.

 

Legends of Tomorrow (Lendas do amanhã)

Tal como aconteceu com Barry e Oliver, um punhado de membros de Legends of Tomorrow tiveram relações estabelecidas com o Velocista Escarlate. Mick Rory, Martin Stein e Jax Jackson tiveram suas origens em Flash, enquanto o Crossover de Ray Palmer com o Time Flash foi uma parte notável da temporada do Flash. Além disso, Rip Hunter parece ter um pouco de relação estabelecida com Barry – pelo menos com seu futuro eu.

Isso deixa o restante das LendasSara Lance, Amaya Jiwe e Nate Heywood – tendo, no máximo, uma relação de trabalho com Barry Allen, graças ao Crossover do ano passado! E supondo que a equipe adicione pelo menos um novo membro, este outro personagem possivelmente não estará familiarizado com Barry Allen.

Isto sugere que, se as Lendas fossem trabalhar ao lado de Wally como O Flash, uma mistura de reações ocorreria. Na raiz disso, nenhuma das Lendas conheceu Wally ainda – embora Stein estivesse na mesma sala que ele durante a festa de Natal de Joe na segunda temporada. Mas, novamente, as Lendas aceitam mudanças à realidade normalmente, dando lugar a uma oportunidade para que eles trabalhem com Wally – e talvez até mesmo ajudem no retorno do Barry.

 

Supergirl

Embora tecnicamente em sua própria terra, Kara Danvers / Supergirl ainda continua a ser uma parte significativa do universo DCTV – em grande parte graças a Barry Allen. Depois que acidentalmente viajou para a terra de Kara, o par desenvolveu uma amizade rápida. No Crossover do ano passado, Barry pediu a Kara para ajudar os heróis da Terra 1. E Kara saiu com seu próprio criador de portal multi-dimensional, com a promessa de que Time Flash e Time Supergirl poderiam ligar um para o outro sempre que precisassem.

Os fãs já tiveram uma indicação criativa disso no dueto musical de março, mas isso poderia acontecer novamente durante o tempo de Wally como The Flash? É muito fácil, e uma dinâmica bastante interessante pode resultar disto. Kara e Wally tecnicamente compartilharam a tela durante as cenas de grupo no musical, o que significa que eles certamente têm uma dinâmica amigável entre si. (O mesmo pode ser dito para o mentor de Kara, J’onn J’onnz / Martian Manhunter, que lutou ao lado de Wally e Vibro durante o Crossover musical.)

Dada a atitude otimista de Kara, ela certamente abraçaria o novo papel de Wally, especialmente por conta de seus laços com Barry e Iris. Também criaria novas possibilidades no campo, já que Wally não teve realmente a chance de lutar ao lado da Garota de Aço. É certamente uma dinâmica que os fãs de ambos os personagens estão certamente esperando para ver após o final da 3° temporada de Flash.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here