Confira data e poster da 2ª temporada de The Boys

0
120

Durante a reunião do The Boys hoje cedo, foi revelado que a segunda temporada deve estrear seus três primeiros episódios em todo o mundo no Amazon Prime Video em 4 de setembro! Os cinco episódios restantes serão exibidos toda sexta-feira a 9 de outubro. Você pode conferir o novo pôster da segunda temporada abaixo, bem como a reunião completa organizada por Patton Oswalt, que inclui os três primeiros minutos do episódio de estreia!

Na segunda temporada, The Boys está fugindo da lei, caçado pelos Supes e tentando desesperadamente se reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mothers Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Butcher (Karl Urban) em nenhum lugar. Enquanto isso, Starlight (Erin Moriarty) deve navegar em seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra em assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a adição de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe com experiência em mídia social, que tem uma agenda própria. Além disso, a ameaça do supervilão toma o centro do palco e acena quando Vought procura capitalizar a paranóia do país.

O co-criador da série Eric Kripke se refere à segunda temporada como “mais louco, estranho, mais intenso, mais emocional. Na verdade, é demais, então decidimos para que transmitíssemos os três primeiros episódios em 4 de setembro, depois transmitimos os cinco episódios restantes semanalmente depois disso. Queríamos dar-lhe tempo para surtar, digerir, discutir, descer do alto antes de lhe darmos outra dose.”

The Boys é uma opinião irreverente sobre o que acontece quando super-heróis, tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses, abusam de suas superpotências em vez de usá-las para o bem. É o impotente contra os super-poderosos enquanto The Boys embarcam em uma jornada heróica para expor a verdade sobre o supergrupo conhecido como “Os Sete“. O programa mantém a maioria dos quadrinhos, empurrando fronteiras e sexualidade, enquanto explora o lado sombrio da fama e celebridade de super-heróis.

A série foi criada por Evan Goldberg e Seth Rogen, que são responsáveis ​​por outra série subversiva inspirada em quadrinhos, Preacher da AMC e Eric Kripke, criador de Supernatural.

A primeira temporada está disponível para transmissão no Amazon Prime Video.