Google search engine
HomeSéries e TVGirlbossConfira nossas primeiras impressões de Girlboss, a nova série cômica da Netflix

Confira nossas primeiras impressões de Girlboss, a nova série cômica da Netflix

Depois das premiadas Unbreakable Kimmy Schmidt, Orange is The New Black e Master of None, a Netflix segue investindo em séries cômicas. A nova aposta do serviço de streaming é Girlboss, que é baseada no best-seller homônimo de Sophia Amoruso, que começou a vender pelo no eBay roupas garimpadas em brechós.

A Netflix liberou para o GeekSaw os 4 primeiros episódios de Girlboss. Confira nossas primeiras impressões da atração, sem spoilers!

 

A série narra o início da conturbada e nada glamurosa trajetória de Sophia Amoruso, criadora e CEO do site Nasty Gal, no mundo dos negócios.

São Francisco, 2006. Sophia tem vinte e poucos anos, um carro velho que sempre a faz passar vergonha, um apartamento caindo aos pedaços, um emprego que ela não gosta e um pai (vivido pelo Hank de Breaking Bad) que não acredita que ela pode se virar sozinha. Ela se vê em meio a uma crise existencial, sem saber que rumo dar para a sua vida. Furtando, revirando caçambas de lixos e prestes a ser despejada, a jovem chega no auge da decadência.

Cliente fiel dos brechós, Sophia acaba enxergando uma oportunidade. A primeira experiência dela no e-commerce foi com uma jaqueta original de couro de bezerro dos anos 70, que ela comprou por apenas 9 dólares, e, desde então, ela não parou mais.

Girlboss é leve, divertida e inspiradora. A atração mostra que alguém aparentemente sem nenhum objetivo estabelecido pode se descobrir ao longo do caminho e ser bem-sucedido. Quando você se der conta, estará torcendo pelos planos mirabolantes de Sophia. A série promete motivar jovens (especialmente as garotas) que sonham empreender e conquistar o seu lugar ao sol.

Quem dá vida a Sophia é Britt Robertson, conhecida pelos filmes Mothers Day, de Garry Marshall, e The Longest Ride. Também estão no elenco Ellie Reed, Alphoso McAuley (The Middle), Johnny Simmons (As Vantagens de Ser Invisível) e Dean Norris (Breaking Bad).

Girlboss será disponibilizada para os assinantes da Netflix em 21 de abril. A série é composta por 13 episódios de aproximadamente 30 minutos cada. Kay Cannon (A Escolha Perfeita 1&2 e 30 Rock) é a criadora, produtora executiva e showrunner. A produção executiva fica por conta de Charlize Theron, Laverne McKinnon e Beth Kono (Denver & Delilah). Christian Ditter (How to Be Single) e musa inspiradora Sophia Amoruso.

Ps: trilha sonora aprovadíssima! Sem falar, é claro, do figurino vintage.

 

Veja abaixo o trailer da primeira temporada:

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes