Confira o final alternativo de Falling Skies
02.09
2015
Confira o final alternativo de Falling Skies

Depois de uma invasão alienígena de cinco temporadas da TNT. Falling Skies chegou a uma conclusão na noite passada. A cena climática envolveu o líder da milícia da segunda missa e ex-professor de história Tom Mason (Noah Wyle) usando a arma biológica Dornia no Lincoln Memoral para infectar a Rainha dos poderosos invasores alienígenas, o Espheni. Os estrangeiros são derrotados e Tom que dá um discurso “Nós não estamos sozinhos”. Era para deixar os espectadores se sentindo otimista sobre seu futuro, no entanto, os planos originais teriam dado a impressão de que algo ruim pode acontecer no caminho.

“No esboço original, depois de Tom esmagar o frasco para libertar o bicho Dornia para matar a rainha, vemos o bicho correr para longe,” o produtor executivo David Eick disse ao TVLine. “Mais tarde, depois de grande discurso de Tom, a câmera sobe aos céus -” Nós não estamos sozinhos “- mas então ele dá uns zooms de volta para baixo, todo o caminho de volta para o Memorial Lincoln, agora deserta, como o pequeno Dornia fora na noite. No entanto, nós finalmente decidimos terminar com uma nota de esperança contra o sinistro … ”

Confira a cena climática no vídeo abaixo:

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes