A Marvel Television e a Netflix lançaram um clipe da 2ª temporada de Luke Cage.
O clipe, visto no vídeo acima, mostra Luke passeando pela vizinhança e conversando com o povo do Harlem. Sendo um herói e um defensor agora, toda a comunidade está pedindo a ele para lidar com Bushmaster porque eles não podem dormir ou proteger suas famílias. Quando ele promete ajudar da melhor maneira possível, uma garotinha afirma que ele “não é melhor que os malditos policiais”.
Ele evoluiu a um ponto em que Luke está sendo acusado de usar seus poderes errados, com seus vizinhos sugerindo que ele seja mais parecido com Deanerys de Game of Thrones e destruindo qualquer um que esteja em seu caminho. Claro, Luke discorda de forma madura. “Propriedade e Game of Thrones não se misturam”, diz ele.
A sinopse oficial da 2ª temporada de Luke Cage, da Marvel, diz: “Depois de limpar seu nome, Luke Cage (Mike Colter) se tornou uma celebridade nas ruas do Harlem, com uma reputação tão à prova de balas quanto sua pele. Mas ser tão conhecido apenas aumentou a pressão que ele sente para proteger a comunidade. Com a ascensão de um novo inimigo formidável, Luke é forçado a enfrentar a linha tênue que separa um herói de um vilão.”
Colter é acompanhado pelo retorno do elenco Simone Missick como Misty Knight, Rosario Dawson como Claire Temple, Alfre Woodard como Black Mariah e Theo Rossi como Shades na nova temporada, bem como os novatos Mustafa Shakir como Bushmaster e Gabrielle Dennis como Tilda Johnson.
A nova temporada de Luke Cage, da Marvel, seguirá o envolvimento de Luke em Os Defensores, da Marvel. Naquela série, Luke se uniu a Danny Rand, também conhecido como Punho de Ferro (Finn Jones), seu parceiro de longa data no universo Marvel Comics, pela primeira vez no universo cinematográfico Marvel. Punho de Ferro aparecerá na 2ª temporada de Luke Cage. A extensão de seu envolvimento é desconhecida, mas Colter e Luke Cage, o apresentador Cheo Hodari Coker, já ofereceram algumas provocações no passado.
Luke Cage, da Marvel, será lançado no dia 22 de junho na Netflix.