Confira o trailer da 2ª Temporada de O Mandaloriano

0
90

O próximo capítulo de Star Wars: O Mandaloriano chegou oficialmente. O Disney+ divulgou o primeiro teaser trailer da segunda temporada da série indicada ao Emmy, que deve estrear no serviço de streaming ainda este ano. As especulações sobre a estreia do trailer começaram no início deste mês, especialmente quando Star Wars Celebration Anaheim deveria ocorrer neste fim de semana, antes de ser cancelada devido à pandemia COVID-19 em curso. O trailer fornece a primeira indicação do que a temporada vai implicar, e o que os fãs podem esperar nas novas aventuras de The Mandalorian (Pedro Pascal), Baby Yoda e sua equipe. Você pode conferir acima.

A serie apresenta Pedro Pascal como O Mandaloriano, com Gina Carano como Cara Dune, Taika Waititi como IG-11, Giancarlo Esposito como Moff Gideon, Carl Weathers como Greef Carga, Werner Herzog como O Cliente, Nick Nolte como Kuiil, e Emily Swallow como The Armorer. Espera-se que a série apresente alguns dos principais novos personagens da 2ª temporada, com relatos indicando que Rosario Dawson fará a estreia live-action do personagem favorito dos fãs, como Ahsoka Tano. Além disso, Temuera Morrison está programada para reprisar seu papel como Boba Fett, e Katee Sackhoff deve interpretar seu personagem Clone Wars and Rebels, Bo-Katan Kryze. Timothy Olyphant também interpretará o personagem de Star Wars: Aftermath Cobb Vanth, com Michael Biehn escalado como um misterioso caçador de recompensas.

Estamos trabalhando na Segunda Temporada, escrevendo, nos preparando com os diretores e nos preparando para dirigir, na verdade”, confirmou Favreau no início deste ano. “Eu não tive uma chance da última vez porque eu estava fazendo O Rei Leão. Então eu vou intervir para um deles.

Tem sido emocionante fazer parte desse projeto por causa da natureza icônica dele, mas ainda mais, porque ele me retornou ao Star Wars que eu amava“, disse Esposito em uma entrevista no início deste ano.

Eu vi os primeiros filmes e deixei cair fora porque se tornou cada vez mais em uma veia diferente do que eu queria estar, mas este é o verdadeiro espaço ocidental. Dá espaço e espaço e cada um é um pouco de filme. Então você é capaz de contar uma história visualmente e ela retorna às entranhas originais da mitologia baseada profundamente na mitologia de Joe Campbell, da qual George Lucas gostava tanto e é por isso que ele foi inclusivo dessa mitologia em Star Wars, então estou feliz por fazer parte disso.”

E ai, o que você achou do primeiro trailer da 2ª temporada de Mandalorian?