Confira o trailer da temporada final de Supernatural
14.09
2019
Confira o trailer da temporada final de Supernatural

Em questão de semanas, Supernatural retornará para sua temporada final na The CW, marcando o fim de uma temporada ilustre de 15 temporadas. Para deixar os fãs empolgados com uma última rodada, a CW lançou um trailer da temporada na sexta-feira, provocando uma das temporadas mais assustadoras e cheias de ação de todos os tempos. Depois de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester aparecem no teaser de 40 segundos, o trailer revela a maioria dos espíritos que os irmãos enviaram ao Inferno voltaram para brigar novamente.

Os irmãos mencionam especificamente A Woman in White no trailer, um dos primeiros adversários que enfrentaram no show, enquanto Pogo the Clown, de John Wayne Gacy, é evidente em todo o trailer. Você pode conferir o trailer abaixo:

Ao fazer a temporada final, os atores sentiram a necessidade de não pressionar a sala dos roteiristas para a próxima temporada, apesar de ser a última. “Acho que nunca queremos exercer pressão sobre nós mesmos ou fazer com que a equipe de roteiristas exerça pressão sobre si mesma, de que precisamos aumentar o número ou aumentar”, disse Ackles no início deste ano.

“Eu acho que é qualidade”, continuou ele. “É qualidade sobre quantidade, e se pudermos oferecer algo sincero e significativo, acho que o público apreciará mais do que explosões maiores ou mais acrobacias. Eu realmente acho que é sobre a profundidade da história, a profundidade dos personagens e como essas coisas se casam.”

Padalecki essencialmente ecoou o sentimento em uma entrevista separada, dizendo que esperava que os irmãos acabassem encontrando “alguma versão da paz” quando a série fechar as cortinas.

“Sinto que Sam e Dean encontram alguma versão da paz”, disse Padalecki. “Se está vivo ou não, ou se Amara me possui ou seja qual for a situação, sinto que eles encontram mais paz do que quando a temporada começa”.

“Você não quer deixar as pessoas se sentindo vazias. Você não quer deixar as pessoas se sentindo cínicas”, acrescentou o co-showrunner Andrew Dabb. “Isso não significa que o final é sempre feliz e todo mundo está cumprimentando, mas significa que a jornada valeu algo e chegou a um lugar que faz com que todos sintam que vale a pena fazer essa viagem.”

Supernatural retornará para sua décima quinta e última temporada no dia 10 de outubro às 20h na CW.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes