Criador de Invincible fala sobre como os filmes live-action diferem das séries animadas

0
156

Em 2017, foi anunciado que a série de quadrinhos Invincible, de Robert Kirkman, estava indo para o cinema. Os cineastas e famosos fãs de quadrinhos Seth Rogen e Evan Goldberg (Preacher, The Boys) foram contratados para escrever e dirigir, mas faz anos desde que nenhuma atualização apareceu. Na verdade, apenas um ano depois, a Amazon anunciou que estava desenvolvendo uma série de animação Invincible, que estreou seus três primeiros episódios na semana passada. Então, o que o show significa para o status do filme? Kirkman diz que ambos podem existir e que o filme ainda está acontecendo, embora com algumas mudanças.

“Trabalhando com Seth [Rogen] e Evan [Goldberg] no filme, eu acho que quando o filme for lançado, você verá que há grandes diferenças”, disse o escritor cômico aoCinemaBlend. “Acho que existem muitas maneiras diferentes de adaptar Invincible, e os pontos de partida serão muito diferentes. Então, o tipo de história que contamos na versão cinematográfica é muito diferente do tipo de história que estamos contando na versão animada, e você verá os dois coincidindo e coexistindo, mas sendo muito separados. Então, eu não esperaria qualquer tipo de … Você sabe, pode haver algum cruzamento de elenco, eu acho que seria uma coisa divertida de fazer. Existem alguns atores que eu acho que fariam muito bem como a contraparte live-action. Mas sim, as duas coisas são muito diferentes. “

Um dos atores que Kirkman descartou no crossover é Steven Yeun de The Walking Dead, que dublou o personagem principal Mark Grayson na série animada da Amazon.

Kirkmanacrescentou: “Bem, Steven [Yeun] não se importaria que eu dissesse que, eu acho, Steven é muito velho para interpretar umMark Grayson.”

Entre as muitas maneiras pelas quais a série animada e o filme de Invincible podem diferir é que o desenho animado já moveu alguns elementos principais da história dos quadrinhos, fazendo com que ocorressem no episódio piloto ao invés de mais adiante.

Também não é totalmente inédito que desenhos e longas-metragens não relacionados sejam exibidos na TV (ou streaming, neste caso) e em cinemas também, já que as propriedades da Marvel têm sido frequentemente adaptadas para programas de TV antes e depois do lançamento dos principais estúdios da Marvel filmes.

Você pode ver os três primeiros episódios de Invincible agora no Amazon Prime Video, com novos episódios lançando sextas-feiras no serviço de streaming.