Criador de Star Wars: The Clone Wars sugere que última temporada será a melhor
19.02
2020
Criador de Star Wars: The Clone Wars sugere que última temporada será a melhor

A temporada final de Star Wars: The Clone Wars verá o retorno de vários rostos familiares, mas o criador Dave Filoni também brincou que, graças aos avanços feitos no mundo da animação desde a última temporada, os novos episódios serão capazes de realizar coisas que a série original nunca conseguiu. Como evidenciado pelos primeiros trailers e clipes da série, não devemos esperar um desvio completo do estilo de animação memorável, mas com o diretor tendo que esperar anos para finalmente contar as histórias que espera trazer à vida, podemos assumir essa temporada final estará se esforçando para oferecer uma aventura satisfatória.

“Temos ferramentas e recursos que não tínhamos no início das Guerras Clônicas, apenas porque a animação chegou agora”, compartilhou Filoni com a EW. “Há muitas coisas que podemos renderizar com nuances e detalhes que antes não podíamos”.

A série estreou em 2008, primeiro com um longa-metragem antes de continuar na Cartoon Network, com o cancelamento da série em 2013, com uma sexta temporada incompleta na Netflix sob o nome “Missões Perdidas“. Por anos, os fãs estavam em campanha pelo retorno da série, com o anúncio de uma temporada final sendo desenvolvida em 2018 e emocionando os fãs com a esperança de que a série finalmente chegasse à conclusão que merecia.

Embora o estilo de animação possa levar a série adiante, ainda podemos esperar que a série se concentre na luta entre o bem e o mal e nossos heróis que tentam permanecer dedicados à luta pela justiça, independentemente dos obstáculos que possam enfrentar.

“É realmente a espinha dorsal [da saga Star Wars] ”, apontouFilonisobre essa luta. “É essa jornada pessoal. [Vimos isso] com Luke Skywalker, e vimos Rey indo nessa jornada. Mas para mim agora comAhsoka, ela é a aluna Jedi o tempo todo e finalmente está sendo desafiada pelo que fará com seu conhecimento, seu treinamento e suas habilidades quando confrontada com o teste final – que é o que você verá em o fim das Guerras Clônicas aqui. ”

A temporada final de Star Wars: The Clone Wars estréia no Disney + em 21 de fevereiro, com novos episódios estreando semanalmente.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes