quarta-feira, 24, jul, 2024

Criador de Suits revela qual fala de Meghan Markle mudou para família real

O criador de Suits, Aaron Korsh, sabia que Meghan Markle estava namorando o Príncipe Harry durante seu tempo no drama jurídico de sucesso. No entanto, Korsh também revelou recentemente que a família real britânica teve alguma palavra a dizer sobre o que Markle disse no programa.  

Em declarações ao The Hollywood Reporter, Korsh reconheceu que sabia antes do resto do mundo que Markle – que interpretou a paralegal Rachel Zane no programa – estava envolvido com o Príncipe Harry. Korsh disse que eles não lidaram com grande parte da segurança envolvida em ter Harry por perto, mas que a família real opinou sobre algumas coisas.  

“Eu direi, e acho que Harry colocou isso no livro, porque ouvi pessoas falando sobre isso – [a família real] opinou sobre algumas coisas”, disse Korsh. “A propósito, não muitas coisas, mas algumas coisas que queríamos fazer e não podíamos fazer, e foi um pouco irritante.”  

De acordo com Korsh, a fala que foi alterada envolvia Markle dizendo a palavra “poppycock”, como uma homenagem à família da esposa de Korsh. Por alguma razão, disse Korsh, a família real não queria que Markle dissesse a palavra “poppycock”, então ela foi alterada para outra coisa.  

“Lembro que uma era uma linha específica de diálogo e, olha, vou apenas dizer qual era a linha”, disse Korsh. “A família da minha esposa, quando tem um assunto para discutir que pode ser delicado, eles usam a palavra ‘papo furado’. Digamos que você quisesse fazer algo que sabia que seu marido não queria fazer, mas que você queria pelo menos pelo menos discuta o assunto, e apenas discutindo o assunto, você não o cobraria por nada do que ele dissesse, você diria, ‘É bobagem’.  

Korsh continuou. “Então, no episódio, Mike e Rachel [personagem de Markle] teriam um caso e, como uma homenagem aos meus sogros, faríamos com que ela dissesse: ‘Minha família diria bobagem’. a família não queria que ela dissesse a palavra. Eles não queriam colocar a palavra ‘poppycock’ na boca dela. Presumo que seja porque eles não queriam que as pessoas cortassem as coisas dela dizendo ‘pau’. Então, tivemos que mudar para ‘bullshit…’ em vez de ‘poppycock’, e eu não gostei porque tinha contado ao meu -laws que [poppycock] estaria no show. Talvez houvesse mais uma ou duas coisas, mas não consigo me lembrar.”  

Korsh continuou dizendo que não tinha ideia de como a família real estava conseguindo acesso aos roteiros, mas que entendia o problema na época. Atualmente, Suits está disponível para transmissão na íntegra na Netflix

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here