David Ramsey vai estrelar a série independente de John Diggle chamada de Justice U

0
382

David Ramsey está definido para estrelar sua própria série independente de John Diggle para a CW, de acordo com um relatório recente da Variety.

Ramsey, que interpreta Diggle (e seu personagem herói Spartan) em quase todos os shows do Arrowverse, incluindo Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl, Batwoman e Superman & Lois, estrelará a série dramática Justice U, que está atualmente em desenvolvimento na The CW.

A série se concentrará em Diggle (Ramsey), enquanto ele procura recrutar cinco jovens meta-humanos para se disfarçarem como calouros em uma universidade de prestígio. Lá, ele supervisionará sua educação enquanto também os treina para se tornar o próximo conjunto de grandes super-heróis. A Variety relata que os personagens que aparecem na série serão baseados em vários personagens da DC Comics.

Juntamente com seu papel principal, Ramsey também está ligado para dirigir o potencial piloto de Justice U. Ramsey também assinou um contrato de direção geral com a Berlanti Productions, que o verá dirigir vários episódios em várias séries de televisão no Arrowverse, enquanto ele também continuará, para aparecer nos shows também. De acordo com o relatório, Michael Narducci e Zoanne Clack estão ambos ligados para escrever e produzir executivo Justice U. Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden da Berlanti Productions também estão ligados como produtores executivos, com Geoff Johns também ligado à série.