Diretor de WandaVision revela que série foi planejada para mais episódios

0
270

Após nove episódios ao longo de oito semanas, a série WandaVision da Marvel no Disney+ finalmente chegou ao fim na última sexta-feira, concluindo o mistério de Wanda Maximoff’s, o Hex em Westview, Nova Jersey. Havia muitos fãs por aí que acreditavam que, apesar do anúncio de nove episódios, havia um 10º episódio secreto que se revelaria após o final. Infelizmente, não houve uma 10ª edição escondida de WandaVision, mas havia um plano para 10 episódios em um ponto durante a produção da série.

O diretor da WandaVision, Matt Shackman, apareceu recentemente em Fatman Beyond com Kevin Smith e Marc Bernardin para falar sobre toda a série Wandavision. Ele explicou que várias mudanças foram feitas ao longo da produção, incluindo o encurtamento da duração da série em si.

Bem, sim, as coisas estavam constantemente mudando e sendo reinterruptas”, disse Shakman. “A história estava mudando, especialmente um monte de coisas do mundo real e o final. Havia muita experimentação acontecendo e tipo de tentar coisas diferentes. Nós também em um ponto tinha 10 episódios planejados e acabamos desmoronando um casal, você sabe apenas para fazer o ritmo se sentir um pouco melhor. Mas sim, eles mudaram constantemente e, claro, uma vez que ficamos em Atlanta meses parados pela pandemia, então mais mudanças durante a qual estávamos fazendo pós-produção e então as ideias surgiriam e pequenas mudanças aconteceriam como resultado.”

Em certo momento, durante a preparação para WandaVision, havia planos para um total de 10 episódios. Parece, no entanto, que o ritmo da série não deu muito certo com essa ordem. Resta saber o que foi realmente removido da série, a fim de levar a série para um total de nove episódios. Podemos ter certeza, porém, que todos os detalhes mais importantes permaneceram.

Você gostaria de ver 10 episódios em WandaVision? Pois eu veria até 20 ou mais.