sexta-feira, 12, jul, 2024

Diretor do Anjos da Noite confirma que reboot da franquia ainda está sendo desenvolvida

O diretor do Anjos da Noite, Len Wiseman, está confirmando que ainda há planos para reiniciar a franquia em andamento – na forma de uma série de TV. Em 19 de setembro marcou o aniversário de 20 anos da estreia de Anjos da Noite nos cinemas; o filme com orçamento modesto (US $ 22 milhões) antecipou apenas US $ 95,7 milhões nas bilheterias mundiais, mas se tornou um sucesso cult por sua mistura de história de terror e ação de super-heróis, além de lançar a estrela Kate Beckinsale ao status de protagonista / ícone mainstream.

Além disso, Anjos da Noite foi um dos universos de franquia do início do século 21 construído sobre um IP original (assim como Velozes e Furiosos) e continuou a ser viável. À medida que o terror e os super-heróis se tornaram as maiores atrações de bilheteria, a oportunidade de sucesso do Anjos da Noite certamente voltou.

Quando a EW conversou com Len Wiseman para falar sobre os 20 anos de Anjos da Noite, eles tiveram que perguntar diretamente ao cineasta sobre os planos para trazê-lo de volta. Wiseman não forneceu nenhuma informação extensa, simplesmente confirmando que “Há algo em andamento. Não posso falar sobre isso, mas há um futuro para Anjos da Noite, com certeza”.

Notícias de que Anjos da Noite estava sendo reiniciado na TV começaram a circular seis anos (!) atrás, com os primeiros relatos afirmando que o próprio Wiseman atuaria como showrunner e produtor, por meio de sua produtora Sketch FIlms. Quando questionado se aquela série de TV fazia parte do “futuro de Anjos da Noite”, Wiseman confirmou: “É a isso que estou me referindo”.

Quando o reboot de Anjos da Noite para TV foi relatado pela primeira vez, Wiseman também deu uma citação que indicava que os fãs dos filmes precisam estar prontos para algo diferente, já que o elemento de ação do super-herói não seria tão predominante no programa de TV: “A série será um um grande afastamento dos filmes”, disse Wiseman na época. “Não quero dizer que é mais adulto, mas é definitivamente menos cômico em seu tom e caráter.”

A ex-mulher de Wiseman, Kate Beckinsale, afirma há anos que está fora de cogitação (literalmente), afirmando que “eu não voltaria. Já fiz muitos desses”, quando entrevistada pela Variety em 2018.

A popularidade de Anjos da Noite dependia em grande parte de sua tradição de terror, que colocava vampiros e lobisomens uns contra os outros em uma guerra que começou na época medieval e se estendeu até o século XXI. Embora o personagem seja Selene, de Beckinsale, e sua criação de novos híbridos de vampiros e lobisomens, a franquia em si sempre esteve madura para um formato de história mais longo, que poderia abranger um conjunto maior de personagens e um uso mais criativo de diferentes épocas para fazer a história em camadas, complexo e surpreendente.

Atualmente você pode assistir os filmes do Anjos da Noite nos streamings.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here