sexta-feira, 19, jul, 2024

Diretora de Justiceiro da Marvel revela o mês de lançamento da série

A Netflix teve um ano ocupado com suas séries da Marvel, e o cronograma do site tem expectativas de ficar ainda mais ocupado. Depois de ter lançado Punho de Ferro alguns meses atrás, Netflix vai lançar Os Defensores depois que a série Justiceiro sair. Nenhuma data de lançamento foi anexada ao Juticeiro ainda, mas parece que um dos diretores do show deu com a língua nos dentes.

Em uma entrevista recente com The Hollywood Reporter, Dearbhla Walsh falou sobre seus recentes projetos para a TV, incluindo O Justiceiro. Quando perguntada sobre sua transição para projetos americanos depois de trabalhar no Reino Unido, Walsh deixou uma palhinha do Justiceiro escapar.

“[Eu dirigi] uma outra vez que não foi ao ar ainda, que foi um episódio para a nova série da Marvel, The Punisher, que eu fiz logo depois do Natal, mas não estará no ar até Novembro.” ela disse.

“Eu dirigi isso em Nova York e editei em Los Angeles, mas essa foi a minha primeira experiência direta no querido Canadá”

Então, se Walsh está correta, parece que Frank Castle vai voltar para Netflix em Novembro. A premiere vai ver O Justiceiro chegando na internet alguns meses depois de Os Defensores estrear em 18 de Agosto. Punho de Ferro estreou em Março, então parece que O Justiceiro terá uma estreia acelerada em comparação com Os Defensores.

Até agora, não houve nenhuma palavra sobre O Justiceiro da parte da Netflix ou da Marvel em relação a publicidade.

O Justiceiro da Marvel está sendo desenvolvido por Setev Lughtfoot pela Netflix. Lightfoot será um encarregado da série.

Bernthal vai estrelar ao lado de Ben Barnes, Ebon Moss-Bachrach, Amber Rose Revah, Deborah Ann Woll, Daniel Webber, Jason R. Moore, Paul Schulze, Jaime Ray Newman, e Michael Nathanson. A produção da primeira temporada de O Justiceiro começou em Outubro de 2016 e voltou em Abril de 2017.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here