Diretora de Loki confirma que Kang de MCU é uma variante de outro personagem

0
130

O final da temporada de Loki surpreendeu os fãs da Marvel quando a série Disney + deu um passo importante ao apresentar o próximo grande mal do Universo Cinematográfico da Marvel: Kang O Conquistador (Jonathan Majors). Sim, Loki apresentou Kang, mas o show o fez de uma maneira que poucos fãs da Marvel esperavam: o final usa a mesma premissa de suas variantes que impulsionou a série a estrear pela porta dos fundos Kang no MCU através de uma de suas próprias variantes. Jonathan Majors claramente fez uma participação especial no Episódio 6 de Loki, mas quem ele estava interpretando tem sido um grande debate. Agora, a diretora de Loki, Kate Herron, está resolvendo esse debate com algumas declarações oficiais!

Em uma nova entrevista, Kate Herron aborda a confusão atual sobre quem Jonathan Majors interpretou no final de Loki. Muitos fãs do MCU o chamam de “Kang“, para grande desgosto de alguns fanáticos da Marvel Comics. O traje de Majors era uma clara ode ao vilão Immortus da Marvel Comic, uma variante mais velha de Kang que se torna o mestre do tempo depois que a TVA se foi. O objetivo de Immortus era derrotar seus próprios eus variantes Kang mais jovens de conquistar o tempo – então, novamente, a adaptação MCU se encaixa. No entanto, o nome “Aquele que permanece” também pertence a um personagem da Marvel Comics: o diretor final da TVA que vive na Cidadela no Fim dos Tempos.

Então, qual personagem da Marvel conseguimos no final de Loki? De acordo com Kate Herron:

“É um pouco como Sylvie, certo? Ela é uma personagem única em relação à nossa história. Aquele Que Permanece está nos quadrinhos, mas a versão em nosso programa era muito diferente. Ele está mais próximo de Immortus, mas ele é um personagem único para nossa história. Mas Kang é uma variante desse personagem. “

Em outras palavras: todos os lados do debate dos fãs estão certos – mas nenhum deles também. Kang é a variante de um personagem que parece ser uma composição de vários personagens da Marvel Comics, o que significa que é o Kang que conhecemos na base básica, com muito espaço para uma nova interpretação.

Agora, qualquer fã do MCU de longa data conhece bem este jogo: a Marvel Studios sempre pegou o material fonte da Marvel Comics e o simplificou em conceitos e / ou personagens que são mais fáceis de entender por um público mais amplo. Mesmo os leitores da Marvel Comics tiveram seus cérebros sobrecarregados ao longo dos anos tentando acompanhar todo o cânone envolvendo Kang, Immortus, o Conselho de Kangs, a TVA, os Guardiões do Tempo, Time-Twisters, Aquele Que Permanece, Ravonna Renslayer, Eventos Nexus, Guerras Secretas e todas as outras loucuras do multiverso da Marvel em linha reta. Deus abençoe quem ajuda a tornar mais fácil (mas não menos divertido) para os fãs.

A primeira temporada de Loki está sendo transmitida no Disney +.