Diretora de Miss Marvel confirma que refilmagens estão em andamento

0
1527

A diretora de Miss Marvel confirmou que as refilmagens estão em andamento. Algumas fotos novas que Sharmeen Obaid-Chinoy postou nas redes sociais mostraram algumas das imagens e sons desta produção. Recentemente, surgiram muitos relatos de como a Marvel Studios estava aprimorando o programa antes de sua grande estreia este ano. Acreditava-se que as filmagens seriam concluídas em 2021 até que essa pequena pepita fosse divulgada. Lizzie Hill, do My Cosmic Circus, disse que eles eram “bastante substanciais”, mas essa noção foi rejeitada. Do jeito que está agora, as postagens do Instagram são tudo o que temos para continuar. Ajustar esta propriedade é uma grande prioridade para a Marvel Studios, já que a Miss Marvel é uma de suas personagens jovens mais populares. (Ela deve estar logo antes de sua estréia na tela grande em The Marvels no próximo ano.) No entanto, isso é um sinal de que as coisas estão indo conforme o planejado antes do lançamento da série Disney + em 2022.

Todo mundo está sentindo a pressão. Isso incluiria a estrela da série Iman Vellani. Ela conversou com o The Hollywood Reporter no tapete vermelho de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Nessa conversa ela falou do peso das expectativas. Mas ela sente que eles estão fazendo o certo por Kamala Khan com seu trabalho para o Disney +.

“O fato de que o show está sendo feito e eles estão incluindo esse personagem no MCU é [o que é importante] ”, disseVellani. “Eu realmente não tenho que sair do meu caminho e falar sobre ser muçulmano e ser paquistanês – tudo sai no show. As pessoas vendo uma pessoa como eu envolvida em um projeto tão grande quanto este, eu acho, inspirador o suficiente.”

A Marvel revelou recentemente uma sinopse oficial da série Disney+. Confira aqui embaixo.

“Ms. Marvel apresenta Kamala Khan – uma paquistanesa americana de 16 anos de Jersey City. Uma aspirante a artista, uma jogadora ávida e uma voraz escritora de fanfics, ela é uma grande fã dos Vingadores – e de um em particular, o Capitã Marvel. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo, isto é, até conseguir superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. Iman Vellani estrela como Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel. A série é dirigida por produtores executivos Adil El Arbi & Bilall Fallah, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy, com o produtor executivo Bisha K. Ali servindo como escritor principal.”

Ms. Marvel está programada para estrear no Disney+ em algum momento deste ano.