Disney+ revela nova linha do tempo do Universo Cinematográfico Marvel

0
142

Agora que todos os seis episódios de Loki estrearam no Disney +, o streamer adicionou o programa estrelado por Tom Hiddleston à sua linha do tempo oficial do Universo Cinematográfico Marvel. Surpreendentemente, Loki não é adicionado à ordem após WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal conforme os programas foram lançados, nem é colocado entre Vingadores e Thor: Mundo Sombrio tecnicamente quando o show acontece.

Em vez disso, Loki está atualmente localizado entre Vingadores: Ultimato e WandaVision. A série, afinal, começa segundos após um momento no Ultimato, embora rapidamente mude completamente tudo sobre viagem no tempo.

Agora que a Saga do Infinito aconteceu, a Marvel Studios cresceu mais em direção à narrativa não linear. Na verdade, o recurso mais recente – Viúva Negra – é outra história no meio tempo, definida entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, declarou publicamente que a produtora não se opõe a contar mais histórias no passado, caso a situação e o roteiro o justifiquem.

“Certamente esse filme e essa história são um caso particular de Natasha”, disse o produtor na época. “Mas a noção de explorar o passado, o presente e o futuro do MCU estão certamente em volta de todos os nossos personagens. Esta história particular desta heroína em particular é muito pessoal, muito específica para Natasha.”

De acordo com a diretora de Loki, Kate Herron, “sempre” estava nos planos avançar no tempo com Loki e a Autoridade de Variância Temporal.

“O que aconteceu [entre] quando [Loki e Sylvie] o conheceram e quando o multiverso nasceu ainda estava em jogo, isso é algo obviamente que eu, os escritores, Michael [Waldron, o escritor principal] , e o estúdio discutimos e trabalhamos nisso, “Herron, a cineasta, disse anteriormente à Entertainment Weekly. “Eu acho que honestamente, para mim e para a equipe de roteiristas, pensamos, ‘Ok, vamos apenas continuar assumindo que vamos apresentá-lo até que não tenhamos permissão para isso+.'”Loki agora está disponível no Disney +.