Dominique Thorne interpretará Ironheart na nova série do Disney+

0
324

Dominique Thorne está se juntando ao MCU como Ironheart em uma nova série destinada à Disney +. A Marvel Studios fez o anúncio na quinta-feira, durante a apresentação do The Walt Disney Company Investor Day. O ator de If Beale Street Could Talk interpretará Riri Williams, uma jovem genial que se torna a sucessora do Homem de Ferro após a morte de Tony Stark. Brian Michael Bendis e Mike Deodato criaram Ironheart em 2015. Mais recentemente, Eve Ewing e Kevin Libranda assumiram o controle da personagem, dando a ela uma nova armadura própria. Ironheart é uma das 10 séries da Marvel Studios que serão lançadas na Disney+ nos próximos anos.

No universo da Marvel Comics, Riri Williams é um gênio da engenharia adolescente. Após a morte de seu pai, ela vive com sua tia em Chicago. Aos 15 anos, ela entra no MIT. Enquanto participava, ela constrói sua própria armadura estilo Homem de Ferro. Depois de usar a armadura para parar dois prisioneiros fugitivos, Tony Stark estende a mão para ela e lhe dá sua bênção para se tornar uma nova heroína com a armadura.

Mas então Tony morre. Sem ele para servir como seu mentor, Riri tem que contar com sua família, Pepper Potts, e um simulacro holográfico da mente de Tony para ajudá-la a guiá-la. Eventualmente, ela se torna sua própria heroína, Ironheart, e se torna um membro dos novos Campeões ao lado de outros jovens heróis da Marvel como Kamal Khan como a Miss. Marvel e Miles Morales como o Homem-Aranha.

Esta será a estreia em live-action de Ironheart. Ela apareceu na animação em Marvel Rising: Heart of Iron e no episódio do Homem-Aranha “Amazing Friends”. Ela também apareceu em videogames da Marvel Entertainment, incluindo Marvel Puzzle Quest, Marvel Future Fight, Marvel Avengers Academy, Lego Marvel Super Heroes 2 e Marvel Strike Force.

O que você acha do Marvel Studios trazendo Riri Williams para o MCU? Deixe nos saber nos comentários!