Doutor Estranho iria aparecer no final da Wandavision

0
151

Os fãs estavam convencidos de que Benedict Cumberbatch iria aparecer para uma participação especial de Doutor Estranho no final da temporada de WandaVision para criar um ambiente em Multiverso da Loucura, mas não havia nenhum sinal do Mago Supremo quando o episódio foi ao ar.

Cumberbatch parecia relutante em falar sobre sua ausência nas entrevistas subsequentes, e parece que agora sabemos o porquê: Estranho iria aparecer originalmente antes de ser escrito.

Durante uma entrevista com a Rolling Stone (via MovieWeb), Kevin Feige confirmou que o plano era para o bom Doutor intervir e ajudar Wanda (Elizabeth Olsen) a restaurar Westview ao normal removendo o Hex, e eles realmente fecharam um acordo com Cumberbatch para repetir o papel. No entanto, eles decidiram seguir um caminho diferente, e foram feitas reescritas na série do Disney + e na sequência de Doutor Estranho.

“Algumas pessoas podem dizer: ‘Oh, teria sido tão legal ver o Doutor Estranho. Mas teria tirado de Wanda”, explicou Feige quando questionado por que os planos foram alterados. “Não queríamos que o fim do show fosse comoditizado para ir para o próximo filme – aqui está o cara branco, ‘Deixe-me mostrar como funciona o poder.”

Aparentemente, aqueles misteriosos comerciais que foram ao ar em cada episódio foram inicialmente concebidos como Strange enviando mensagens para Wanda na tentativa de romper com sua realidade de faz-de-conta.

Por mais legal que uma participação especial de Doutor Estranho tenha sido, é difícil argumentar com a racionalização de Feige de que isso teria prejudicado a história de Wanda até certo ponto.

Vocês ficaram desapontados quando Cumberbatch não apareceu no final de WandaVision? Deixe-nos um comentário abaixo.