Echo Kellum diz que o traje do Senhor Incrível será visto nesta temporada de Arrow

0
107

Quando o ator Echo Kellum foi colocado no elenco principal de Arrow, era apenas uma questão de tempo antes que Curtis Holt virasse o jogo e começasse a lutar contra a criminalidade, muitos fãs pensaram. Bem, eles estavam certo.

“Eu definitivamente posso dizer que você vai vê-lo nesta temporada, 100%. Você não terá que esperar muito tempo,” disse Kellum ao site Comicbook durante uma entrevista na San Diego Comic-Con.

“É algo que definitivamente faz parte de Curtis“, ele brincou. Agora ele está fazendo “um monte de exercícios “(batendo em água no balde).

“Há uma série de camadas para Curtis. Quando ele está na persona de Senhor Incrível, ele é definitivamente diferente”, disse Kellum. Sim, isso é a confirmação de que ele estará usando esse nome de super-herói particular. “É muito legal mergulhar nesse aspecto dele, e interpretar ele um pouco diferente, mais confiante e seguro de si. Realmente bom para ele.”

Tendo uma temporada para desenvolver o personagem antes de ir para o aspecto de super-herói era “tão legal” para Kellum, cuja posição na série passou para regular na quinta temporada. “Para se ter uma temporada sob o meu traje, ser confortável, e compreender o mundo” o ajuda a explorar novas coisas com Holt este ano. Ele elogiou o elenco para o tratamento de todos no show maravilhosamente, de estrelas convidadas à tripulação. “Eu acho que uma das coisas que eu estou olhando para a frente e será minha trajetória interpretar diferentes aspectos dele … e dar socos na cara das pessoas. Isso é realmente emocionante.”

Arrow retorna à CW em 05 de outubro de 2016.