Entenda o final da 3ª temporada de Supergirl

0
1866

A terceira temporada de Supergirl chegou ao fim, e terminou as coisas com um grande suspense.

Grandes spoilers para o final da terceira temporada de Supergirl abaixo!

 

 

O episódio viu Kara Danvers / Supergirl (Melissa Benoist) e a equipe tentando impedir que Selena (Anjali Jay), Reign (Odette Annable) e companhia tomassem o controle da Terra. No início, a briga não saiu como o planejado, já que Samantha (também Odette Annable) apunhalou sua contraparte maligna nas costas, mandando-a para o poço de lava kryptoniano. Quando ela afundou até a morte, Reign apareceu para matar Sam, Alura (Erica Durance) e Mon-El (Chris Wood) com seus olhos de laser. Kara entrou em pânico, usando o anel da Legião de Super-heróis de Mon-El para viajar de volta no tempo antes de Sam esfaquear Reign. Ela então usou o Harunel para separar Sam e Reign um do outro, matando Reign de uma maneira diferente.

Mas como o momento final do episódio mostrou, a viagem no tempo de Kara teve algumas ramificações. (Huh, talvez um certo número musical poderia ter avisado Kara sobre isso.)

Quando Sam, Reign e Kara usaram o Harunel, ele carregou um pouco de energia escura através da Terra. Isto foi levado para uma base militar na Sibéria, onde um grupo de soldados parou uma figura misteriosa que se aproximava deles através da neve. Acontece que era uma versão de aparência estóica de Kara, envolta em algum tipo de capa.

Espere o que?

Para os fãs da DC Comics, esta será uma visão familiar, já que algo muito similar acontece no Novos 52 de Supergirl. Em 2011, Supergirl # 1, o pod de Kara é enviado para Smallville, mas acidentalmente cai completamente através do núcleo da Terra e é enviado para a Sibéria. Kara emerge de seu casulo, tendo esquecido que Krypton foi destruída, e é enviada em uma jornada para descobrir sua situação.

É uma escolha bastante inesperada para terminar a temporada nesta nota, especialmente quando este mesmo “A Última Filha da Krypton” foi essencialmente a aparição mais proeminente de Reign e os Worldkillers. Ainda assim, ele mergulha as coisas em uma direção bem interessante, especialmente com o quanto a Supergirl parece estar lidando com isso.

Então, esta nova versão de Kara é uma combinação de Reign e Supergirl? Ou ela é apenas uma aberração estranha que resultou da decisão de Kara? E de qualquer forma, qual será exatamente o objetivo dela – e quanto tempo levará para ela cruzar o caminho com a Kara original? É muito cedo para dizer, mas estamos muito animados para descobrir.

O que você acha do suspense da 3ª temporada de Supergirl? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

A quarta temporada de Supergirl vai estrear em Outubro no The CW.