Estreia de Superman e Lois terá 90 minutos de duração

0
347

A CW anunciou que sua mais nova série do ArrowverseSuperman & Lois está estreando oficialmente com um evento de estreia expandido de duas horas em 23 de fevereiro, consistindo de um primeiro episódio de 90 minutos de duração e um especial de meia hora intitulado Superman & Lois: Legacy of Hope às 21h30.m. Por causa disso, a próxima estreia da sétima temporada de The Flash foi adiada uma semana depois e agora deve retornar na terça-feira, 2 de março.

Superman & Lois: Legacy of Hope está programado para apresentar sneak peeks e entrevistas com elenco da nova série, bem como convidados especiais discutindo o legado do Homem de Aço.

Juntando-se a TylerHoechlin e ElizabethTulloch em Superman&Lois estão previamente anunciados membros do elenco JordanElsass e AlexanderGarfin, retratando os papéis de Jonathan e JordanKent, respectivamente. A série também contará com DylanWalsh como General Lane, EmmanuelleChriqui como LanaLang-Cushing, ErikValdez como KyleCushing, IndeNavarette como SarahCushing, e WoléParks como TheStranger,Hoechlinu esta pela primeira vez como o Homem de Aço nos dois primeiros episódios da 2ª temporada de Supergirl aonde reprisou o papel no evento crossover elseworlds de 2018 com Tulloch estreando como Lois. Ambos apareceram no crossover mais recente do Arrowverse: CrisenasInfinitasTerras.

Superman&Lois é criado e escrito pelo produtor executivo do TheFlash, ToddHelbing. Será produzido pelo criador do universo da DC TV, GregBerlanti, SarahSchechter e GeoffJohns através de seu banner da BerlantiProductions. O drama foi programado para filmar seu episódio piloto antes de ser suspenso sobre a pandemia COVID-19. Agora, ele vai direto para a produção da série com 13 episódios programados para lançamento.