domingo, 21, jul, 2024

Estrela de Ironheart da Marvel, Dominique Thorne, fala sobre a inspiração para a personagem

Durante a apresentação do Dia do Investidor da Disney em dezembro, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou que Dominque Thorne interpretaria Riri Williams na próxima série Disney + Ironheart. Criado por Brian Michael Bendis e Mike Deodato, Ironheart é um sucessor do Homem de Ferro, preenchendo o vazio deixado pela morte de Tony Stark nos quadrinhos e, aparentemente, no Universo Cinematográfico Marvel. Thorne é um fã da Marvel que estava bem ciente da história e do papel de Riri no Universo Marvel antes de receber uma ligação sobre o papel. Ela descreve a descoberta de que conseguiu o papel como uma experiência “inspiradora” em uma nova entrevista para a BlackFimandTV.com.

“Eu acho que minha mãe poderia me deserdar se eu não o fizesse”, disse Throne em relação a saber quem era Ironheart antes da ligação. “É um ícone da Marvel. Eu sabia sobre Ironheart antes de ser abordada com o papel. Então, foi um momento inspirador pensar que eu seria escolhido para retratar essa mulher e trazê-la para a tela.”

Thorne diz que está ansiosa para mergulhar na história dos quadrinhos de Riri como pesquisa para o papel. Ela também discutiu o que espera obter com a série.

“Para mim, neste ponto, é realmente sobre a história”, diz ela. “Isso é o que muitos de nós que entramos nesta profissão pensam. O que atrai você é a capacidade de contar histórias que significam algo para as pessoas. No ensino médio, o lema era empatia, empoderar ou educar e é isso que lido ainda hoje. Espero estar envolvida em uma história que esteja fazendo isso. Existem pessoas reais com histórias reais e emoções reais no centro de tudo. Mesmo que não seja minha experiência ou sua experiência, isso permite que alguém a oportunidade de ser mudado; a oportunidade de ter sua mente expandida ou de ser educado de uma nova maneira. Acho que é uma das coisas mais belas e poderosas que essa forma é capaz. “

Nos quadrinhos, Williams é um gênio da engenharia adolescente que vive com sua mãe e tia em Chicago após a morte de seu pai. Aos 15 anos e frequentando o MIT, ela montou uma versão da armadura do Homem de Ferro. Usar a armadura para pegar alguns prisioneiros fugitivos atrai a atenção de Tony Stark, e ele dá a ela sua bênção de apoio. Ela então se torna a heroína Ironheart.

Ironheart é um dos muitos novos projetos da Marvel em andamento para a Disney +. O primeiro, WandaVision, estreia novos episódios às sextas-feiras no serviço de streaming.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here