Estrela de Lucifer, Tom Ellis, retorna oficialmente para a 6ª temporada na Netflix

0
3

A estrela de Lucifer, Tom Ellis, acertou as negociações do contrato que potencialmente matariam a sexta temporada da série na Netflix. Ellis resolveu a disputa sobre os termos do contrato que surgiram no mês passado, e isso parece fazer com que a perspectiva da sexta temporada de Lucifer seja praticamente garantida, mostrando mais uma vez quão bem esse diabo pode escapar do cancelamento. Lúcifer foi cancelado pela Fox após a terceira temporada, com a Netflix participando do programa por mais duas temporadas. No entanto, foi a decisão da Netflix de prosseguir com uma temporada 6 que abriu uma nova lata de problemas contratuais.

No início deste ano, surgiram notícias de que a Netflix está em negociações com a Warner Bros.TV sobre a extensão de Lucifer passar o acordo inicial de 4 a 5 temporadas. Um novo acordo foi feito rapidamente, com os showrunners de Lucifer, Ildy Modrovich e Joe Henderson, ambos recebendo novos contratos da 6ª temporada poucas semanas depois. Ellis também conseguiu um novo acordo, mas aparentemente teve problemas com os detalhes desse contrato. Como uma fonte disse à TV Line: “Todo mundo quer que Tom seja feliz. Mas há um limite, e foi alcançado. ”

Analistas indicaram que a Warner Bros. estava em vantagem, legalmente falando, pois Ellis não poderia rejeitar o contrato sem violá-lo. No entanto, agora parece que todas as partes chegaram a uma decisão amigável, que mantém as estrelas e o estúdio felizes, avançando.

No meio de todo esse alvoroço na sexta temporada, a quinta temporada de Lucifer ainda nem estreou na Netflix. É meio engraçado saber que o programa agora vai correr por mais uma temporada, já que os títulos dos episódios da quinta temporada de Lucifer provocam alguns desenvolvimentos bastante drásticos e finais da história. O episódio final é até chamado de “Uma chance em um final feliz”, com o slogan “O episódio final de Lúcifer, a luta final com o pai”. Bem, pelo menos sabemos que a chance do final feliz não será cumprida.

Ellis sempre foi um embaixadoe apaixonado por Lúcifer. Ele chegou ao ponto de mentir várias vezes para manter seu papel de cameo no crossover ArrowversoCrisis on Infinite Earths” da DC. Quanto à quinta temporada, Ellis provocou os fãs com um próximo episódio musical:

“Eu não posso provocar demais! Eu diria que neste episódio, viajamos pela memória com Lúcifer. Contamos uma história que responde à pergunta que muitos fãs estão fazendo na verdade. É sempre divertido filmar a música coisas, sabe? Tem sido um elemento muito bom do programa que veio na primeira temporada e [nós] meio que corremos com ele desde então. Mas o bom é que não é apenas Lúcifer que canta hoje em dia “.